01
  • Início
  • Notícias
  • O que? Renato Gaúcho alfineta temporada de Jorge Jesus, em 2019; assista

O que? Renato Gaúcho alfineta temporada de Jorge Jesus, em 2019; assista

O Flamengo jogou nesta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro venceu o jogo por 3 a 0, porém, a atuação não foi das melhores. A vitória foi importante para manter o Flamengo entre os primeiros colocados, aumentando a expectativa para a final da Libertadores da América.

Durante a entrevista coletiva, Renato Gaúcho falou sobre o ano de 2019, onde Jorge Jesus fez história pelo Flamengo. O treinador deu uma espécie de cutucada, afirmando que Jesus tinha ‘apenas’ duas competições a disputar naquela temporada.

Estou aqui há três meses. A cada três dias, o Flamengo tem uma decisão e tem que ganhar. Se não ganhar, é crítica. Ninguém quer saber do desgaste do jogador. Os jogadores são humanos. “Ah, não fica poupando jogador”. Quando o Jorge Jesus foi campeão, ele estava disputando duas competições

Após expulsão contra o Bahia, Diego Ribas se pronuncia nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo superou o Bahia em duelo cheio de polêmicas de arbitragem, uma delas ocorreu no lance em que o meio-campista do rubro-negro Diego Ribas foi expulso. O jogador perdeu a cabeça depois de entrada violenta de Rossi, que o atingiu no rosto com uma cotovelada. Depois disso, Diego não conteve a raiva e acabou segurando o jogador baiano pelo pescoço. Com auxilio do VAR, o arbitro da partida acabou aplicando cartão vermelho para os dois jogadores.

Em suas redes sociais, o meio-campista do Flamengo publicou post onde pede desculpas pela sua atitude, que segundo ele, não faz parte de sua maneira de ser e agir. Diego ainda aproveitou para parabenizar a equipe pela importante vitória.

“Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida!”

A vitória sobre o Bahia por 3 a 0 não foi suficiente para devolver a vice-liderança ao Flamengo, porém fez com que a distancia para o Galo, que era de 14 pontos antes da partida, caísse para 11 pontos dando alguma esperança em relação a conquista do tão sonhado tricampeonato nacional.

No entanto, comissão técnica juntamente com dirigentes do clube, resolveram dar prioridade a preparação para a grande decisão da Copa Libertadores no dia 27. Deste modo, a tendência é que o rubro-negro perca ainda mais força no torneio nacional para focar na final do continental contra o Palmeiras no dia 27, no Uruguai.

Próximo compromisso do Flamengo

Em busca de boa sequência para tentar colocar pressão do líder, o Flamengo terá pela frente difícil confronto diante do São Paulo. A partida está marcada para o próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), na Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod