• Início
  • Notícias
  • O SBT irá transmitir dois jogos do Flamengo na Libertadores; saiba mais
Publicidade

O SBT irá transmitir dois jogos do Flamengo na Libertadores; saiba mais

Publicidade

O SBT irá transmitir duas partidas do Flamengo na fase de grupos da Libertadores. A emissora adquiriu os direitos de transmissão para a TV aberta até 2022 (saiba mais). A assinatura do acordo se deu nesta quinta-feira (10) e as transmissões já foram definidas.

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (17) e logo em seguida na terça-feira (22). Porém ambas as partidas não serão exibidas pelo SBT. Para a TV aberta, o SBT irá transmitir apenas as duas últimas partidas, nos dias 30 de Setembro e 21 de Outubro.

No dia 30, o rubro-negro carioca irá até o Equador enfrentar o Independiente Del Valle em uma partida que promete ser complicada. Já no dia 21 de Outubro, o Flamengo fecha sua participação na fase de grupos diante do Junior Barranquilla, no Maracanã. Ou seja, as duas últimas partidas decisivas da fase de grupos terão transmissão no SBT.

O Flamengo está em busca de seu terceiro título na Libertadores. A equipe treinada por Domenec Torrent tem demonstrado evolução nos últimos jogos e desperta boas expectativas para finalizar, sem sustos, a primeira fase da competição.

O Flamengo tem 6 pontos, assim como o Independiente Del Valle, já Junior Barranquilla e o Barcelona de Gayaquil estão zerados. Uma vitória do Flamengo na próxima partida praticamente sacramenta a classificação, mas o jogo é na altitude e a comissão sabe da dificuldade que terá pela frente. E essa não será a última vez na altitude, já que contra o Barcelona, o cenário irá se repetir.

Nesta terça, o Facebook irá transmitir às 21h, no estádio Olímpico Atahualpa. Mas antes disso o Flamengo irá enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Diante da política de rodízio empregada por Dome, a tendência é o time não sentir tanto fisicamente a sequência de jogos.

Confira também: Jornalista afirma que Flamengo será campeão brasileiro: “Com certa tranquilidade até”

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod