O terror dos vascaínos: Gabigol deixa a torcida do Vasco sem jeito ao responder provocação

Flamengo x Vasco se enfrentam neste domingo, em jogo válido pela décima rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro foi a campo sabendo da importância de vencer o clássico, já que o clube não vem tendo bons jogos neste campeonato estadual.

Uma cena que se tornou comum nos últimos clássicos é a do atacante Gabigol sendo xingado por torcedores de outros clubes. O mesmo aconteceu na saída do gramado na tarde deste domingo, onde os torcedores do Vasco aproveitaram soltar vários e vários palavrões.

Claro, a reação de Gabigol não poderia ter sido outra. O atacante aproveitou para tirar onda dos vascaínos mandando ”beijinhos”.

Flamengo supera todos os clubes das Séries A e B em engajamento no YouTube

Dono da maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, o Flamengo costuma ver suas arquibancadas lotadas durante seus jogos como mandante. No entanto, não apenas nos estádios que a nação se destaca. Assim como em todas as demais redes sociais, o rubro-negro lidera, mais uma vez, o engajamento no YouTube entre todos os times das Séries A e B.

Utilizando o canal oficial do Flamengo no YouTube como exemplo, a FlaTV, o portal GáveaNews.com, realizou um levantamento onde mostra a superioridade da nação sobre os demais clubes do cenário nacional.

Para se ter uma ideia, a FlaTV conta com mais de 9 milhões de inscritos, sendo que, só neste mês de fevereiro, mais de 20 mil rubro-negros passaram a seguir o clube no canal do YouTube. Com estes números, o time carioca supera, de longe, seus grandes rivais, como o Palmeiras – que tem pouco mais de 6 milhões de inscritos e ganhou 10 mil de seguidores no último mês.

Top-5 de acordo com levantamento do Gáveanews.com

1º Flamengo – com 9180761 e ganhou 20 mil novos inscritos em fevereiro

2º Palmeiras – com 6548918 e ganhou 10 mil novos inscritos em fevereiro

3º Vasco da Gama – com 2558542 e ganhou 10 novos inscritos em fevereiro

4º São Paulo – com 2540259 e ganhou 10 mil novos inscritos em fevereiro

5º Atlético-MG – com 2322335 e ganhou 4 mil novos inscritos em em fevereiro

O Flamengo sempre teve um grande engajamento de sua torcida em todas as redes sociais, porém, depois do inicio da pandemia e os portões dos estádios serem fechados como medida de prevenção, a nação passou a acompanhar cada vez mais seu clube através de seus canais digitais. Agora, com o avanço da vacinação, a torcida deve voltar a lotar as arquibancadas nos jogos da equipe rubro-negra como mandante.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -