• Início
  • Notícias
  • Observado por Tite, Gabigol não esconde desejo de voltar à Seleção: “É um sonho que eu tenho”
Publicidade

Observado por Tite, Gabigol não esconde desejo de voltar à Seleção: “É um sonho que eu tenho”

Publicidade

Gabigol voltou a decidir pelo Flamengo na tarde deste sábado (14), em partida disputada contra o Santos, no Maracanã. Foi do camisa 9 o único gol do jogo. Ao perceber o Éverson adiantado, o atacante deu um lindo toque por cima na entrada da área para encobrir o goleiro adversário e dar a vantagem à equipe da Gávea. Na zona mista, o artilheiro não deixou de falar sobre uma possível oportunidade de voltar a ser convocado para a seleção brasileira, comandada por Tite, que assistiu ao duelo em um dos camarotes do estádio.

– Eu sou jogador do Flamengo. Não gosto de falar sobre isso toda hora porque vai parecer que estou pedindo pra ser convocado. É um sonho que eu tenho, mas eu trabalho no Flamengo. Com o trabalho no dia a dia vou conseguir chegar lá -, ressaltou o camisa 9 na zona mista, ainda relembrando a pintura sobre o seu ex-clube:

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

– Foi um grande gol. Treinei durante a semana assim. Sabia que ele estava adiantado, o Diego Alves me alertou sobre isso, e aí pude colocar em prática ali no jogo. Foi muito complicado, mas estou muito feliz pela vitória e pelos três pontos -, disse ele.

Com o golaço sobre o Santos, Gabriel chegou à marca de 30 gols com a camisa do Flamengo em 40 jogos disputados. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod