• Início
  • Notícias
  • Odair Hellmann enaltece trabalho realizado por Jesus e dispara: “Eu não discuto nacionalidade”
Publicidade

Odair Hellmann enaltece trabalho realizado por Jesus e dispara: “Eu não discuto nacionalidade”

Publicidade

O trabalho exercido por Jorge Jesus é fruto de muita competência. Com apenas duas derrotas desde que assumiu o Flamengo, o português está injetando um novo conceito no futebol nacional. No Seleção SporTV, Odair Hellmann, ex-treinador do Internacional não poupou elogios ao trabalho executado pelo Mister.

— Primeiro: não discuto nacionalidade. Prefiro falar do campo. O Jorge Jesus pegou um time muito bom individualmente e conseguiu potencializar essas individualidades, e isso não é fácil. Eu vejo com muita admiração o trabalho do Jorge Jesus.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Intenso e pragmático, Jorge Jesus é um dos principais pilares para o sucesso do Mais Querido. Isso demonstra a versatilidade dos jogadores, a capacidade dos zagueiros, o equilíbrio nos laterais, e claro, a confiança do goleiro – só ficou um jogo de fora. Sem dúvidas, Jorge Jesus é essencial para o Fla.

Como de costume, o Mister não poupará todo o elenco para o próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 21h30, nesta quarta-feira (13). Mesmo com a proximidade da final da Libertadores, dia 23, o Mister quer dar o máximo de rodagem para os seus jogadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod