01
  • Início
  • Notícias
  • Olha ele ai! Cuellar, ex-jogador do Flamengo, grava vídeo surpreendente pedindo a torcida dos colombianos; assista

Olha ele ai! Cuellar, ex-jogador do Flamengo, grava vídeo surpreendente pedindo a torcida dos colombianos; assista

O Flamengo tem um dos jogos mais importantes da história marcado para a próximo dia 27 de novembro, diante do Palmeiras. A grande final da Libertadores acontece em meio a uma crescente do time treinado por Renato Gaúcho, que vem mostrando um futebol mais convincente.

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians em um jogo muito duro, resultado que demonstrou mais uma vez a evolução da equipe Rubro-negra.

Nesta quinta-feira, Cuellar, ex-jogador do Flamengo, gravou um vídeo para a Conmebol pedindo para os colombianos torcerem pelo Flamengo na grande decisão da Libertadores. Assista abaixo.

Bruno Henrique fez pedido a Renato Gaúcho após pancada no joelho

Cada vez mais, fica claro que Bruno Henrique é um jogador que decide jogos grandes, e na noite de ontem contra o Corinthians não foi diferente. Depois de começar no banco, o atacante entrou na segunda etapa e assinalou o tento da vitória sobre o time paulista faltando apenas 2 minutos para o fim. No entanto, a nação ficou preocupada em relação a pancada no joelho que o camisa 27 sofreu antes do gol, porém, Renato Gaúcho revelou pedido que o atleta fez para continuar em campo até o final.

“Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar”.

De olho na final da Libertadores da América, que está cada mais próxima, o Flamengo entrou com praticamente toda equipe reserva para o duelo diante do Corinthians. Mesmo assim, o time carioca conseguiu superar o rival paulista e se manter a oito pontos de distancia para o Atlético-MG, que soma 71 pontos neste momento. Já o time alvinegro, se manteve na quinta colocação na tabela com 50 pontos somados, e ainda só depende dele para conquistar vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Tabu mantido

Flamengo x Corinthians sempre proporcionou duelo muitos disputados e parelhos na história, porém, a realidade tem sido bem diferente nos últimos anos. Prova disso, é que o time carioca venceu os últimos cinco duelos contra o rival paulista, além disso, se considerarmos os últimos nove jogos, o rubro-negro leva larga vantagem, vencendo 8 partidas e empatando uma.

Próximo compromisso do Flamengo

Atualmente com 63 pontos e na vice-liderança, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que é diante do Internacional, no sábado (20), no Beira Rio.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod