Ads
ISLA LAU

Olha ele: Isla, ex-Flamengo, tem atuação de gala em estreia pela Universidad Católica

A Unión San Felipe foi derrotada por 3 a 0 pela Universidad Católica, nova equipe do lateral Isla, ex-jogador do Flamengo. Isla foi liberado na semana passada, porém, ele chegou e já fez a sua estreia pelo novo time. Com duas assistências no jogo, Isla teve uma atuação de destaque.

As duas assistências deixaram os torcedores da Católica animados com o novo reforço. O jogador mostrou muita qualidade, deixando claro que ainda tem muita lenha para queimar em um clube de menor expressão.

Com contrato até o mês de dezembro, Isla foi liberado sem custos pela diretoria do Flamengo. Mesmo assim, o negócio representou uma economia de R$ 3 milhões aos cofres do Flamengo.

O Flamengo conseguiu uma vitória importnate diante do América-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vinha de 5 derrotas nos últimos 6 jogos, ficando em uma posição muito complicada na tabela de classificação.

Um dos destaques do jogo foi o atacante Gabigol. Ele marcou um gol e perdeu uma penalidade máxima, situação que fez os torcedores o vaiaram no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod