Olha ele: Isla, ex-Flamengo, tem atuação de gala em estreia pela Universidad Católica

A Unión San Felipe foi derrotada por 3 a 0 pela Universidad Católica, nova equipe do lateral Isla, ex-jogador do Flamengo. Isla foi liberado na semana passada, porém, ele chegou e já fez a sua estreia pelo novo time. Com duas assistências no jogo, Isla teve uma atuação de destaque.

As duas assistências deixaram os torcedores da Católica animados com o novo reforço. O jogador mostrou muita qualidade, deixando claro que ainda tem muita lenha para queimar em um clube de menor expressão.

Com contrato até o mês de dezembro, Isla foi liberado sem custos pela diretoria do Flamengo. Mesmo assim, o negócio representou uma economia de R$ 3 milhões aos cofres do Flamengo.

O Flamengo conseguiu uma vitória importnate diante do América-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vinha de 5 derrotas nos últimos 6 jogos, ficando em uma posição muito complicada na tabela de classificação.

Um dos destaques do jogo foi o atacante Gabigol. Ele marcou um gol e perdeu uma penalidade máxima, situação que fez os torcedores o vaiaram no Maracanã.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -