Olha ele: Paulo Sousa é especulado em novo clube muito longe do Brasil

Paulo Sousa - Flamengo
Paulo Sousa - Flamengo

Treinador ex-Flamengo está livre no mercado após ser demitido

O técnico Paulo Sousa deixou o comando do Flamengo neste mês após uma série de resultados negativos do Rubro-negro. O treinador foi trocado por Dorival Jr, treinador que estava no Ceará e foi contratado pelo Fla.

Paulo Sousa recebeu uma bolada pela multa rescisória. Livre no mercado e pronto para um novo desafio, o português ex-Flamengo já tem o seu nome sondado por algumas equipes. Segundo a imprensa turca, após demitir Dome Torrent, o Galatasaray estaria mirando a contratação do técnico Paulo Sousa.

Segundo informações divulgadas pelo Torcedores.com, o técnico Paulo Sousa vê com bons olhos trabalhar no futebol da Turquia. O treinador pretende começar a trabalhar novamente o mais rápido possível.

O Galatasaray contratou Dome Torrent, outro treinador ex-Flamengo. Porém, assim como aconteceu no Flamengo, Dome Torrent não conseguiu fazer um bom trabalho e, por conta disso, acabou sendo demitido.

Fla manda representantes a Argentina para tentar contratação de jogador de R$ 21 milhões

Com o desempenho abaixo das expectativas e péssima campanha no Brasileirão, o Flamengo ver a necessidade de se reforçar para o segundo semestre do ano. Um dos setores que deve ser reforçado é o meio campo, onde deve perder Andreas Pereira, que está em fim de contrato de empréstimo e deve retornar ao Manchester United.

Agustín Martegani, do San Lorenzo, está próximo de ser o novo volante do Flamengo. Segundo noticiou o jornalista da ESPN Argentina, Leandro Alves, o time carioca enviou representantes a Buenos Aires para tratar das negociações pelo atleta. A ideia é se prevenir sobre a iminente saída de Andreas Pereira, que está no fim de seu vínculo de empréstimo com o rubro-negro e deve retornar ao Manchester United.

Agustín Martegani tem 22 anos de idade e tem contrato com o San Lorenzo até 2024. A ideia inicial do Flamengo é tentar contratar o jovem atleta por cerca de U$ 4 milhões (R$ 21 milhões). A informação ainda destaca que uma resposta por parte do time argentino deve ocorrer até a próxima segunda-feira.

Com muitos atletas do elenco acima dos 30 anos de idade, a diretoria rubro-negra entende que é necessário rejuvenescer o time para que volte a atuar em alto nível. Sendo assim, tudo indica que o Flamengo não deve poupar esforços para contratar o volante do San lorenzo, já que é jovem e desperta também interesse de clubes do futebol europeu.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.