Olha ele: Vitinho anota GOLAÇO por time árabe e impressiona os torcedores; assista

Um dos atletas que o Flamengo entendeu que o ciclo já tinha encerrado foi Vitinho. Após anos defendendo o Rubro-negro sem muito destaque, o clube o negociou com o futebol árabe. O ex-jogador do Flamengo chegou no Al Ettifaq já anotando gol.

Vitinho recebeu a bola na entrada da área e passou entre dois marcadores antes de chutar na saída do goleiro. O time de Vitinho bateu o Al Baten por 3 a 0. O gol do atacante brasileiro foi o primeiro do jogo.

Fico feliz por poder jogar o meu melhor futebol e voltar a marcar, agora com a camisa do Ettifaq. Que seja o primeiro de muitos gols aqui. O time teve uma boa atuação, jogou com alegria, e conseguimos essa primeira vitória. O campeonato está apenas começando e vamos atrás de uma grande temporada, para tentar também uma vaga na Champions da Ásia

Vitinho

Deveria ser convocado? Tite explica ausência de Rodinei em convocação.

Nesta sexta-feira (9), o técnico Tite realizou a convocação da Seleção Brasileiro para os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Qatar. Pedro e Everton Ribeiro representam o Flamengo na Data FIFA. No entanto, muitos torcedores estranharam a ausência de mais um jogador que vem se destacando no time carioca neste fim de temporada: Rodinei.

Na coletiva, Tite rasgou elogios ao lateral do Flamengo e explicou o porquê da ausência de Rodinei entre os convocados: “A equipe constrói de uma forma diferente de laterais do que, por exemplo, o Rodinei que está muito bem, faz no Flamengo. Ela é uma construção interna.”

Além de Pedro e Everton Ribeiro, foram chamados os uruguaios Arrascaeta e Guillermo Varela. Como os amistosos serão realizados nos dias 23 e 27 deste mês, os quatro desfalcarão o Flamengo na partida contra o Fortaleza, no dia 28.

Rodinei virou destaque com a chegada de Dorival Júnior

Rodinei chegou a ser terceira opção do Flamengo não faz muito tempo, estando atrás de Isla e Matheuzinho. Com a saída do chileno e a chegada de Dorival Júnior, o experiente lateral-direito ganhou a titularidade novamente e vem sendo um dos maiores destaques do time neste fim de temporada.

As atuações do lateral o colocou como opção para o treinador da Seleção, no entanto, como o próprio afirmou acima, o atleta rubro-negro não se encaixa nas características pretendidas por Tite.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -