Onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão

O Flamengo entra em campo novamente neste domingo. O Rubro-negro terá pela frente o Ceará, time que joga bem nos seus domínios e costuma dar trabalho ao time visitante. Vindo de 4 vitórias seguidas, o Fla é o grande favorito a conquistar os três pontos. Veja abaixo onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo. Veja […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo novamente neste domingo. O Rubro-negro terá pela frente o Ceará, time que joga bem nos seus domínios e costuma dar trabalho ao time visitante. Vindo de 4 vitórias seguidas, o Fla é o grande favorito a conquistar os três pontos. Veja abaixo onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo.

Veja onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão 

Ceará x Flamengo ao vivo

Ceará x Flamengo ao vivo é um dos grandes jogos da rodada. O confronto colocará frente a frente times que tem objetivos muito diferentes no Brasileirão. O Flamengo vem de uma grande vitória sob o Fluminense, na última quarta-feira. Do outro lado está o Ceará, time que tem 10 pontos conquistados até o momento e precisa vencer de qualquer maneira.

Onde assistir Ceará x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. O confronto que começa às 18h00 não terá a transmissão da Rede Globo. O torcedor terá que assistir o confronto ao vivo através do Premiere, que irá transmitir o jogo para todo o território nacional.

Além de Ceará x Flamengo ao vivo, a rodada ainda terá outros grandes jogos. No mesmo horário, o Goiás mede forças em casa contra o Internacional, atual líder da competição de pontos corridos. O confronto também terá grande torcidado Fla para o time mandante, impedindo assim que o Inter some os três pontos.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 13/09/2020 ,
  • Atualizado: 13/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.