Ads

Flamengo x Atlético-PR medem forças pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. Veja todos os detalhes do jogo e onde assistir a partida na TV ou na internet

Nesta quarta-feira, dia 27, o Fla mede forças diante do Athletico-PR, em jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece no estádio do Maracanã, onde se espera mais um grande público. O torcedor não precisará mais buscar onde assistir Flamengo x Athletico-PR.

O Fla chega no jogo contra o Athletico-PR vivendo o melhor momento da temporada. O Rubro-negro vem de uma sequência de bons resultados com boas atuações. O desempenho do time comandado por Dorival Jr vem animando os torcedores para o confronto contra o Furacão.

vidal - flamengo
vidal – flamengo

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR

O jogo acontece às 21h30, horário de Brasília. O torcedor do Fla poderá assistir Flamengo x Athletico-PR através da Rede Globo no Rio de Janeiro, Paraná e parte da rede. Além disso, o torcedor poderá assistir através do SporTV e do Premiere para todo o país.

Departamento médico deixa Dorival Jr repleto de opções

O jogo contra o Atlético-PR maraca o início de um mês decisivo para o Fla. O Rubro-negro irá decidir as quartas de finais da Copa do Brasil e da Libertadores, além de tentar diminuir a distância para o Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro.

Para a alegria do técnico Dorival Jr e de milhões de torcedores, o Fla chega no momento mais decisivo da temporada com o departamento médico praticamente vazio. Essa notícia é excelente para as pretensões do Fla, já que em um período de 26 dias, o Rubro-negro irá decidir a temporada.

Veja a impressionante sequência de jogos decisivos do Fla

27/07 – Fla x Athletico – Copa do Brasil
30/07 – Fla x Atlético-GO – Brasileirão
02/08 – Corinthians x Fla – Libertadores
06/08 – São Paulo x Fla – Brasileirão
09/08 – Flax Corinthians – Libertadores
14/08 – Fla x Athletico – Brasileirão
17/08 – Athletico x Fla – Copa do Brasil
21/08 – Palmeiras x Fla – Brasileirão

O Fla vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, o Rubro-negro bateu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada. O resultado deixou a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr colado nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcou mais um grande jogo de Pedro. O atacante mostrou muita qualidade, decidiu o jogo marcando os dois gols da vitória do gigante do futebol carioca. Porém, no segundo gol do Fla, o Avaí reclama de uma mão de Pedro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod