Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

Em sua segunda partida no comando do Flamengo na temporada, Paulo Sousa já terá um clássico diante do rival Fluminense para testar sua equipe. Apesar de ser a quarta partida do time carioca no Campeonato Carioca, será apenas a segunda vez que a equipe titular entra em campo – a primeira vez foi diante do […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em sua segunda partida no comando do Flamengo na temporada, Paulo Sousa já terá um clássico diante do rival Fluminense para testar sua equipe. Apesar de ser a quarta partida do time carioca no Campeonato Carioca, será apenas a segunda vez que a equipe titular entra em campo – a primeira vez foi diante do Boavista, na última quarta-feira (2), onde o rubro-negro venceu por 3 a 0. Veja detalhes de como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo.

Onde assistir Flamengo x Fluminense?

Flamengo x Fluminense ao vivo: O primeiro clássico do Flamengo de Paulo Sousa na temporada está marcado para acontecer neste domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro. A transmissão da partida fica por conta da TV Record e do canal de Streaming Cariocão Play.

Provável escalação do Flamengo para o clássico

Na última partida, diante do Boavista, Flamengo não contou com os atletas que estavam a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa, são eles: Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. No caso do camisa 9, chegou a entrar na segunda etapa e ainda marcou o último gol da vitória por 3 a 0. Sendo assim, é esperado força máxima do time de Paulo Sousa diante do Fluminense.

Rodrigo Caio e Diego Alves seguem fora, porém, o retorno de Léo Pereira é esperado para o clássico. Deste modo, o time que deve enfrentar o Fluminense é: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabriel.

Os times até aqui no Cariocão

Enquanto atuou com os atletas da base nas duas primeiras partidas, o Flamengo conseguiu uma vitória e um empate. Com a vitória com o time principal diante do Boavista, o rubro-negro chegou a sete pontos, e fica atrás apenas do Botafogo, que tem tem a mesma pontuação e um saldo de gols melhor.

O Fluminense, por sua vez, soma seis pontos com duas vitórias e uma derrota até o momento e se encontra na quarta colocação do estadual.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 06/02/2022 ,
  • Atualizado: 06/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.