Ads

Tolima x Flamengo medem forças nesta quarta-feira, em grande jogo válido pela Libertadores da América. Flamengo visita o Tolima em busca de um resultado positivo para avançar de fase Libertadores da América

Na noite desta quarta-feira (29), em Ibagué, na Colômbia, o Flamengo enfrenta o Tolima em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após conquistar boa vitória na última partida, pelo Brasileirão (3 a 0), o rubro-negro quer sair na frente em busca de uma vaga entre os oito melhores da competição continental. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Veja onde assistir Tolima x Flamengo.

Onde assistir Tolima x Flamengo

Onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo: Os torcedores poderão acompanhar o duelo com exclusividade através do canal fechado ESPN, com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade e Leonardo Bertozzi. A análise de arbitragem fica por conta do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon. Outra opção para assistir ao duelo é no streaming através do Star+.

GABIGOL / onde assistir Tolima x Flamengo
GABIGOL

Flamengo chega repleto de desfalques

Dono de um elenco estrelado, o Flamengo, na teoria, não deveria ter muitas dificuldades para superar o Tolima, no entanto, a quantidade de desfalques da equipe carioca equilibra as coisas. Apenas por conta do surto de Covid-19, sete jogadores foram cortados, são eles: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Fabricio Bruno, Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França.

Suspenso, o volante João Gomes também desfalca a equipe. Um dos principais jogadores da equipe, o zagueiro Rodrigo Caio, sofreu tendinite no joelho e não viajou para a Colômbia. Como se não bastasse, nesta terça-feira (28), a Conmebol suspendeu por um jogo o treinador Dorival Júnior. O técnico ficou sabendo da notícia já quando estava no local do jogo.

A suspensão do treinador se deve por conta de uma expulsão quando ainda era técnico do Ceará, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O resultado saiu apenas nesta terça-feira (28), quando o treinador já treinava a equipe em terreno colombiano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod