• Início
  • Notícias
  • Opinião: Flamengo faz jogo quase impecável e lembra os melhores momentos
Publicidade

Opinião: Flamengo faz jogo quase impecável e lembra os melhores momentos

Publicidade

O Flamengo massacrou o Madureira ontem em partida válida pelo Campeonato Carioca. Em alguns momentos a equipe lembrou muito seus melhores momentos em 2019. É bem verdade que o adversário é limitado, porém é que o time tem hoje como adversário. E assim, fez com ele o que deveria ser feito.

O resultado talvez não consiga transmitir o que foi o jogo. O resultado poderia naturalmente ter sido mais elástico caso o Flamengo tivesse maior efetividade. Não seria qualquer exagero uma “replicação” do 7 a 1 de um time de camisa rubro negra em outra amarela.

Apesar dos bons momentos no ataque e meio de campo, o Flamengo ainda viveu problemas muito frequentes em 2020. No sistema defensivo estava de volta Rodrigo Caio. O zagueiro mais uma vez ajudou bastante. Porém em alguns momentos parecia um pouco perdido. Provável que isso ocorra pelo tempo fora dos gramados, mas também por estar do lado esquerdo da zaga.

Willian Arão apesar de bons momentos, por algumas vezes errou posicionamentos e movimentações na zaga. Algo mais que natural vindo de um jogador que não é da posição. O que preocupa são esses erros de posicionamento em jogos grandes e importantes da temporada.

E talvez Rogério pense nisso também, afinal vem promovendo Bruno Viana aos poucos. O zagueiro entrou pela segunda partida seguida no segundo tempo. Apesar de ontem ter entrado mal.

Muita intensidade, força física, velocidade na criação de jogadas e técnica, esse foi o Flamengo na noite de ontem. Um meio e ataque que lembraram 2019, mas uma defesa com sinais de 2020, sofrendo gol e dando espaço.

Rogério conseguirá buscar o ponto ideal para esse time?

Leia também: Patrocínios do Flamengo fará o clube embolsar uma fortuna em 2021

Veja também: Mengão goleia o Madureira por 5 a 1 e retoma a liderança do Cariocão

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod