• Início
  • Notícias
  • Opositor de Landim participa de julgamento de Jorge Jesus, e diretoria do Flamengo se incomoda com escolha do STJD
Publicidade

Opositor de Landim participa de julgamento de Jorge Jesus, e diretoria do Flamengo se incomoda com escolha do STJD

Publicidade

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus ficou marcado por sua postura enérgica durante os jogos. Esse costume, aliás, tem gerado embates entre o treinador e árbitros durante algumas partidas. No confronto diante o Athletico Paranaense, realizado no dia 13 de outubro, o Mister se desentendeu com a arbitragem, e acabou sendo advertido pelo STJD. O responsável pela sentença foi o procurador Marcos Vinicius Campos, que tem envolvimento na política do Fla, sendo de grupo opositor ao de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro.

Segundo informação do jornalista Cahê Mota, a presença de Marcus no julgamento não foi vista com bons olhos. Marcus Vinicius Campus, conhecido como Marcão, faz parte da oposição do grupo comandando por Landim. Politicamente, a semana na Gávea não foi uma das melhores. Os dirigentes do Flamengo achavam que era melhor tira-lo do caso. O julgamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), no STJD.

FOTO: MARCIO MERCANTE

O reclamação de Jorge Jesus foi referente ao pênalti não marcado em cima de Lucas Silva, feito por Léo Pereira. Além da advertência no treinador, Flamengo terá que pagar 2 mil reais de multa pelo atraso de dois minutos na partida, do dia 13 de outubro, na Arena da Baixada.

Apesar das polêmicas, o Flamengo saiu vencedor da partida, pelo placar de 2 a 0. Os três pontos conquistados ajudaram o Rubro-Negro a aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão, que hoje é de dez pontos. O Fla volta a campo pela competição neste domingo (27), contra o CSA, às 19 horas (horário de Brasília), confronto válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod