• Início
  • Notícias
  • Ortopedista explica procedimento de recuperação da lesão de Filipe Luís
Publicidade

Ortopedista explica procedimento de recuperação da lesão de Filipe Luís

Publicidade

O Flamengo não passou do empate de 1 a 1 na última quarta-feira (02), contra o Grêmio, pelo confronto de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro desempenhou um bom futebol e merecia um resultado melhor, mesmo atuando na casa do adversário. Entretanto, além do empate, a equipe carioca ainda saiu com uma notícia ruim: De Arrascaeta e Filipe Luís se lesionaram e viraram dúvida para o segundo duelo com o time gremista.

— Quando o procedimento de recuperação é só com fisioterapia, sem nada extenso e sem afetar o ligamento cruzado, o tratamento vai de acordo com a dor que ele (Filipe) for sentir ou não. O fato de ter saído andando normalmente após o jogo pode ser um indicativo que vai se recuperar bem -, detalhou o ortopedista João Hollanda, em contato ao portal Lance!.

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (06), às 11h (horário de Brasília), contra a Chapecoense. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo e decisivo confronto com o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, acontece apenas no dia 23, às 21h30 (horário de Brasília). Como terminou 1 a 1 o primeiro embate, o empate de 0 a 0 classifica o Rubro-Negro. O duelo vai ser disputado no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod