Oscar deve receber salário astronômico no Flamengo, veja os valores

Oscar aceitou diminuir seus ganhos mensais para vestir a camisa do Flamengo durante cerca de três meses.

O Flamengo está prestes a anunciar mais um grande reforço pensando no restante da temporada. Trata-se de Oscar, jogador do Shangai Port, da China. Apesar de ainda não ter sido oficializado, o ex-Seleção Brasileira deve chegar ao Rio de Janeiro em breve para começar a fazer treinos no Fla antes de sacramentar a sua chegada.

Quanto deve receber Oscar no Flamengo?

Apesar de ainda não ter sido oficializado, Oscar deve ser jogador do Flamengo até o fim da temporada. O jornalista Thiago Asmar, em entrevista na Jovem Pan, revelou o salário astronômico que o jogador deve receber no Rio de Janeiro: “R$ 1 milhão e 400 mil, mais ou menos”.

Oscar recebe um dos maiores salários do futebol mundial na China. Recentemente, um portal especializado colocou os ganhos anuais do brasileiro no mesmo patamar de Benzema, principal jogador do Real Madrid e mais forte candidato a ganhar a bola de ouro da FIFA.

O Shangai Port fez jogo duro para liberar Oscar por empréstimo ao Flamengo. Os chineses liberaram o jogador para resolver questões pessoais no Brasil. Com o interesse do time carioca, o meio-campista se mostrou interessado na ideia do rubro-negro e logo aceitou vestir o manto sagrado.

O Shangai temia uma possível lesão de Oscar durante o período emprestado ao Flamengo. Sabendo disso, os dirigentes cariocas se mostraram dispostos a cobrir quaisquer gastos de uma eventual lesão no tempo que estiver no rubro-negro. Deste modo, os chineses cederam e aceitaram a proposta.

Reforços do Flamengo

Além de Oscar, o Flamengo já anunciou os seguintes nomes nesta janela: Arturo Vidal (Inter de Milão), Everton Cebolinha (Benfica), Erick Pulgar (Fiorentina), Guillermo varela (Dínamo Moscou).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -