Especulado no Flamengo, Oscar anima torcida com declaração sobre futuro

Oscar / Instagram
Oscar / Instagram

O Flamengo segue monitorando o mercado de olho em oportunidades para reforçar o elenco para a próxima temporada. Um nome que segue entre os mais fortes é o do meio-campista Oscar, do Shanguai Port, da China. E uma declaração do ex-Seleção Brasileira deixou a nação empolgada, já que ficou claro que as chances do experiente jogador vestir o manto sagrado em 2023 são reais.

Em entrevista ao canal Camisa 21, do YouTube, Oscar foi perguntado mais uma vez sobre as chances de um possível acerto com o Flamengo em 2023 e a resposta animou a nação rubro-negra: “Estou de férias agora. A previsão é voltar pra China em janeiro. Mas chance tem, sempre tem chances. De 0 a 10? De ir para o Flamengo agora? Difícil, hein. Não sei (risos). Preciso falar com os ‘chinocas’ lá“.

Oscar esteve perto de acertar com o Flamengo

Oscar foi um dos alvos do Flamengo na última janela e, apesar de o jogador ter se animado com a oferta do clube carioca, o acordo não foi possível por conta do desinteresse por parte do Shanghai, que não liberou o meio-campista. Como foi liberado pelo time chinês para ficar no Brasil até janeiro, o mais querido não perdeu a oportunidade e tentou contratá-lo por empréstimo.

Mesmo sem acordo por Oscar, o Flamengo conseguiu realizar grandes contratações na última janela. Além de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, chegou o volante Erick Pulgar e o lateral-direito Guillermo Varela. No caso Vidal, deve ser titular na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (19), contra o Corinthians, por conta ausência do suspenso João Gomes.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.