Osvaldo Pascoal detona atuação de jogador do Fla: ”ridículo”

Osvaldo Pascoal detona atuação de jogador do Fla: ”ridículo”

Na tarde deste domingo, o Flamengo mediu forças com o São Paulo, perdendo o jogo para o time paulista por 4 a 1, sendo esse um dos resultados mais criticados pelos torcedores Rubro-negros na temporada. Poucos jogadores do Fla se destacaram, entretanto, um deles se destacou negativamente novamente. O zagueiro Gustavo Henrique fez um jogo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste domingo, o Flamengo mediu forças com o São Paulo, perdendo o jogo para o time paulista por 4 a 1, sendo esse um dos resultados mais criticados pelos torcedores Rubro-negros na temporada. Poucos jogadores do Fla se destacaram, entretanto, um deles se destacou negativamente novamente.

O zagueiro Gustavo Henrique fez um jogo muito ruim. Ele pouco fez e acabou cometendo um pênalti e falhando no gol do São Paulo. A falha na defesa mostra para muitos que a saída de Pablo Mari ainda deve demorar muito para ser superada pelos torcedores do gigante do futebol carioca.

 Na tarde desta segunda-feira, Osvaldo Pascoal, no FOX Sports, aproveitou para criticar a atuação do zagueiro contra o São Paulo, chamando de ”ridículo”.

O Fla perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O confronto não foi nada bom para o Rubro-negro, que perdeu duas penalidades e viu o São Paulo fazer os gols em sequência. O foco agora do Rubro-negro é no jogo de volta da Copa do Brasil, onde irá medir forças com o Athletico Paranaense, no meio de semana, no estádio do Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, qualquer empate garante o Rubro-negro nas quartas de finais.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 02/11/2020 ,
  • Atualizado: 02/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.