Ótimo trabalho do Braz: Jesus se encanta com reforço recém-chegado ao Fla

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Um dos principais jogadores contratados nesta temporada pelo Flamengo é o atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, quando atuou pelo Goiás. Além do Rubro-negro, o atleta foi disputado por outros clubes brasileiros, devido ao seu bom rendimento na última temporada. Para ter o jogador, o Mais Querido desembolsou 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.

Após ser confimado pelo Mengão, houve a expectativa por parte da imprensa e dos torcedores em relação ao desempenho de Michael com a camisa rubro-negra. Até o momento, o atacante disputou oito jogos com o manto e espantou a desconfiança dos torcedores.Apesar de ser reserva, o jogador vem sendo uma “carta na manga” para o técnico Jorge Jesus.

O Michael é um jogador estratégico. Esperamos o momento para lançá-lo no jogo. Disse para não jogar só aberto, porque facilita a marcação. Assim saiu o lance do gol. Ele é muito importante para o time, começando ou entrando no jogo. Estamos encantados com ele“, disse Jesus.

Para que o atacante tenha uma crescimento constante, o treinador português vem dando uma atenção especial com o jogador, principalmente na parte tática. Das oito vezes que entrou em campo, Michael, iniciou como titular em duas oportunidades.

Avatar of FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.