ads text
Santos / Goleiro

Outra falha do goleiro Santos: Torcedores reagem a atuação de goleiro alvo do Flamengo

O Flamengo está trabalhando para contratar um goleiro de ponta para assumir a titularidade nesta temporada. O jovem goleiro Hugo vem tendo boas atuações, o técnico Paulo Sousa entende que ele ainda não está pronto para suportar tamanha pressão.

Santos se tornou titular absoluto do clube do Paraná, sendo um dos líderes daquela equipe. Esse pode ser um dos motivos que a negociação entre o Flamengo e o Athletico Paranaense esteja demorando tanto para finalizar.

Enquanto a diretoria ainda negocia com o jogador, os torcedores questionam se o nome do Santos é o ideal para assumir o gol do Flamengo. Nesta quarta-feira, Santos foi um das principais figuras no jogo do Athletico diante do Coritiba, pelo campeonato paranaense.

Santos foi decisivo nas disputa de pênaltis nas quartas de final, mas não teve uma noite feliz no Atletiba. O goleiro errou na saída de bola e se posicionou mal no primeiro gol de Alef Manga. No restante do jogo, fez uma boa defesa em cabeçada de Igor Paixão e não evitou o segundo gol do atacante, cara a cara.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se preocuparam com a atuação do jogador que está na mira do Rubro-negro carioca.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 24/03/2022
  • | Ultima atualização em 24/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod