Publicidade

Outro patamar: Arrasca é eleito melhor esportista uruguaio

Publicidade

A fase de De Arrascaeta com a camisa do Flamengo é de fato, impressionante. O meia, soma assistências, gols e participações diretas na construção do momento ofensivo do rubro negro. É sem dúvidas um dos maiores motivos do sucesso do Flamengo nos últimos meses. E isso foi coroado com uma premiação da Associação de Jornalistas Esportivos do Uruguai.

A 47ª edição do prêmio elegeu Arrasca como o melhor esportista uruguaio na temporada 2019-2020. Pesou bastante na decisão da associação a participação do meia no Campeonato Brasileiro e Libertadores, de 2019, e também da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, de 2020.

Se preparando para confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro diante do Internacional. Arrascaeta não pôde comparecer à entrega do prêmio, mas o uruguaio enviou uma mensagem, exibida em vídeo, ontem a noite.

“Olá! Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os atletas premiados nesta tarde. Também quero agradecer a todos os jornalistas que votaram em mim para este prêmio tão importante. Infelizmente, não pude comparecer para receber o prêmio, mas deixo um grande abraço”, comentou Arrasca.

O foco agora, tanto de Arrasca, quanto do Flamengo, é total no Internacional. O rubro Negro terá a chance de chegar a liderança do Campeonato Brasileiro, caso vença a partida.

Ciente do peso do confronto, o Inter, mesmo com chances matemáticas de eliminação, escalou time misto na noite de ontem, pela Libertadores. Os gaúchos perderam seu jogo por 2 a 1, mas garantiram classificação com o empate do Grêmio para o América de Cali.

Leia também: Em terceiro no geral, Flamengo decidirá seus jogos em casa para quase todos adversários

Veja também: Sesc RJ Flamengo vence o clássico contra o Fluminense e leva o título do Carioca

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod