Outro patamar! Dominante no mercado, Flamengo enche rivais de inveja; veja

Outro patamar! Dominante no mercado, Flamengo enche rivais de inveja; veja

O Flamengo vive um dos melhores momentos da sua história. O Rubro-negro começa a década de 20 como o clube com grandes chances de ser dominante na busca por títulos. A prova disso é que após uma temporada espetacular, o Fla está buscando pontos para melhorar ainda mais o time comandado por Jorge Jesus. Até […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vive um dos melhores momentos da sua história. O Rubro-negro começa a década de 20 como o clube com grandes chances de ser dominante na busca por títulos. A prova disso é que após uma temporada espetacular, o Fla está buscando pontos para melhorar ainda mais o time comandado por Jorge Jesus.

Até o momento, o Flamengo contratou cinco grandes reforços de peso: Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Mais e Pedro, último jogador que chegou a um acordo pelo Flamengo. Além disso, o Fla negocia a permanência de Gabigol, que possui grandes chances de continuar no clube na próxima temporada.

Tendo uma ótima condição financeira, o Flamengo vem atraindo a inveja dos outros torcedores. Nas redes sociais, é possível ver com frequência torcedores de outros clubes admitindo que o Flamengo está em outro patamar. Veja abaixo algumas publicações.

Hoje, tudo indica que o Flamengo vai continuar brigando na parte de cima do Brasileirão, sendo um time favorito a conquistar a Libertadores da América. O Fla possui toda a experiência, além de um time muito mais completo pensando em 2020.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 17/01/2020 ,
  • Atualizado: 19/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.