
Nesta terça-feira, ocorreu um grnde jogo de futebol na Espanha. No confronto entre Real Madrid e Chelsea, o time espanhol foi muito melhor, avançando para a semi-final da Liga dos Campões mais uma vez.
Um dos grandes destaques do time espanhol foi Vinicius Junior. Mesmo sem marcar, ele deu uma asisstência espetacular para um golaço de Benzemá. Com isso, o Real se garantiu na próxima fase da Liga.
O brasileiro foi tão bem que a torcida do Real demonstrou todo o seu carinho pelo ex-Flamengo. Na saída do campo, Vini Jr foi muito aplaudido.
TORCIDA DO REAL OVACIONA VINI JR
Luís Roberto critica reformulação no Flamengo e dispara: “É um desperdício”
Depois da chegada de Paulo Sousa, o Flamengo iniciou um processo de reformulação no elenco. Vários nomes que não estavam nos planos para a temporada já deixaram o clube, porém, alguns atletas que foram importantes nas últimas conquistas também estão cotados para deixar a equipe, casos de Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro.
- Falhou? Rossi, futuro goleiro do Fla, estreia com dura derrota no Al Nassr
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
- Flamengo aparece em oitavo no ranking de clubes que mais gastaram no mundo em 2022; veja a lista
E, pensando por este lado, o narrador da Globo, Luís Roberto, revelou que acredita que esses jogadores contribuíram bastante para os títulos recentes, e que será um desperdício perder um jogador principalmente do nível de Everton Ribeiro.
“O problema do Flamengo é que a ruptura está sendo feita com jogadores que renderam muito em um passado recente, também. É preciso lembrar que o Flamengo foi vice-campeão brasileiro e chegou na final da Libertadores no ano passado. É um desperdício abrir mão de um jogador como Everton Ribeiro, por exemplo”.
Nomes que já deixaram o clube até aqui
Goleiros: César (rescisão) e Gabriel Batista (Sampaio Correa),
Laterais: João Lucas (Cuiabá), Renê (Internacional), Ramon (Red Bull Bragantino)
Zagueiros: Bruno Viana (fim de empréstimo),
Meias: Hugo Moura (Athletico), Piris da Motta (Cerro Porteño), Max (Colorado-EUA),
Atacantes: Vitor Gabriel (Juventude), Bill (Dnipro-UCR), Kenedy (Chelsea), Michael (Al-Hilal) e Thiaguinho (Houston Dynamo).
Próximo compromisso do Flamengo
O técnico Paulo Sousa vive pressão da torcida e terá um compromisso importante para tentar fazer as pazes com a nação. Nesta terça-feira (12), no estádio do Maracanã, pela Libertadores da América, o Flamengo encara o Talleres, da Argentina, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos do continental.
Vale lembrar, que o Flamengo iniciou com vitória diante do Sporting Cristal, do Peru, pelo placar de 2 a 0, fora de casa.
O Flamengo vem de tropeço na partida de estreia do Brasileirão, onde empatou com o Atlético-GO, em Goiânia, pelo placar de 1 a 1.