• Início
  • Notícias
  • Pablo Mari: Arsenal oficializa a sua contratação; Fla deve receber fortuna
Publicidade

Pablo Mari: Arsenal oficializa a sua contratação; Fla deve receber fortuna

Publicidade

O Flamengo fez no início do ano a primeira negociação de um campeão da Libertadores. Pablo Mari chamou a atenção do Arsenal, sendo emprestado pelo clube carioca ao time inglês. A equipe nova de Pablo Mari teria seis meses para analisar se valeria a pena ou não comprá-lo. A resposta foi positiva, com o Arsenal confirmando a compra do ex-flamenguista. 3

Pablo Mari ficará definitivamente no Arsenal

Publicidade

O Flamengo o emprestou para oo Arsenal por 4 milhões de Libras, cerca de R$ 29 milhões. O jogador passou esse tempo lá e agradou, mesmo jogando muito pouco por conta de uma grave lesão. A tendência é que para comprá-lo, o Arsenal terá que desembolsar mais 8 milhões de Libras aos cofres do Flamengo, cerca de R$ 58 milhões na cotação atual.

desejo de transferência Pablo Mari

Pablo Mari foi um dos melhores negócios do Flamengo. Contratado por muito pouco dinheiro, ele rapidamente se adaptou ao time de Jorge Jesus, se tornando titular absoluto no Rubro-negro. O jogador espanhol conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, entrando de vez na história do Rubro-negro.

Deixando saudades no Flamengo

Publicidade

Entretanto, o Flamengo está sofrendo desde da saída de Pablo Mari. O Rubro-negro contratou Léo Pereira e Gustavo Henrique, entretanto, nenhum dos dois se firmaram completamente, fazendo com que apenas Rodrigo Caio seja titular absoluto no Rubro-negro. Nas redes sociais, é comum ver torcedores criticando a atuação deles, onde muitos acabam sugerindo que o Fla deveria ir no mercado em busca de outro jogador para substituir Mari à altura.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod