Pablo Marí chega à Londres e se apróxima de transferência para o Arsenal

Por: Fla hoje

O zagueiro Pablo Marí vive os últimos dias como atual jogador do Flamengo. O espanhol está em negociações avançadas para defender o Arsenal, da Inglaterra. O jogador, inclusive, já está em Londres para avançar as tratativas.

De acordo com imagens registradas do jornalista Charles Watts, do site Goal.com, o atleta chegou ao país acompanhado de Edu Gaspar, coordenador ténico da equipe inglesa.
Com contrato válido até dezembro de 2022, o atleta chegou ao Rubro-Negro no segundo semestre de 2019 e assumiu a titularidade da equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus. Na Libertadores, o zagueiro de 26 anos marcou um dos gols na vitória sobre o Grêmio na semifinal da competição continental.

Antes de chegar ao Mengão, Marí passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Apesar de ter sido contratado pelo Manchester City, o defensor não chegou a atuar pelo clube inglês.

Para o lugar de Pablo Marí, o Mengão negocia a contratação do jovem Léo Pereira. O defensor do Athletico-PR é desejo antigo da diretoria rubro-negra e pode chegar ao Mais Querido.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Chances do Flamengo quase dobram com grande vitória

O Flamengo mediu forças na noite desta segunda-feira diante do Goiás. O confronto mostrou uma recuperação do time de Ceni, equipe que vinha de...

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...