01
  • Início
  • Notícias
  • Pablo Marí no Fla? Flamengo faz proposta pelo zagueiro espanhol, diz jornal italiano

Pablo Marí no Fla? Flamengo faz proposta pelo zagueiro espanhol, diz jornal italiano

Depois de confirmar Paulo Sousa como treinador da equipe pelas próximas duas temporadas, o Flamengo passou a monitorar o mercado em busca de nomes, de preferência que atuem no futebol europeu, para reforçar o elenco. Apesar de alguns nomes estarem sendo ventilados no time carioca, ainda não houve nenhuma contratação. No entanto, de acordo com o jornal italiano, Secolo XIX, o clube teria realizado uma proposta pelo zagueiro Pablo Marí, do Arsenal, da Inglaterra.

Pablo Mari deixou o Flamengo em 2020 após acertar com o Arsenal. Entretanto, o zagueiro praticamente não foi utilizado na equipe inglesa, atuando em apenas três oportunidades na atual temporada. Sem planos diferentes para o espanhol, recentemente os Gunners decidiram colocar Marí na lista de negociáveis, deste modo, aproximando o rubro-negro do defensor.

Contudo, o Flamengo entra como um dos prováveis destinos de Pablo Marí, mas, o time carioca não é o único interessado no defensor espanhol. Ainda de acordo com o jornal italiano, a Sampdoria também teria se mostrado interessado em contar com Marí para o restante da temporada.

Deste modo, não é descartada uma notícia positiva envolvendo Pablo Marí nos próximos, já que o zagueiro teve uma passagem muito boa pelo Flamengo em 2019. O espanhol foi uma das peças mais importantes daquele time que foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Outros nomes ventilados

Além de Marí, o Flamengo vem tendo outros nomes cogitados. Recentemente, o clube chegou a monitorar a situação de Phillipe Coutinho, mas o Barcelona acertou um contrato de empréstimo com o Aston Villa, da Inglaterra, pelo brasileiro.

Também do Barcelona, o goleiro Neto, reserva de Ter Stegen, já teria demonstrado o interesse em retornar ao futebol Brasileiro, e o Flamengo passou a ser um destino possível. Notícias recentes apontam que as partes estão mantendo contato nos últimos dias e um acerto não é descartado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod