Pablo Marí no Fla? Flamengo faz proposta pelo zagueiro espanhol, diz jornal italiano

Depois de confirmar Paulo Sousa como treinador da equipe pelas próximas duas temporadas, o Flamengo passou a monitorar o mercado em busca de nomes, de preferência que atuem no futebol europeu, para reforçar o elenco. Apesar de alguns nomes estarem sendo ventilados no time carioca, ainda não houve nenhuma contratação. No entanto, de acordo com o jornal italiano, Secolo XIX, o clube teria realizado uma proposta pelo zagueiro Pablo Marí, do Arsenal, da Inglaterra.

Pablo Mari deixou o Flamengo em 2020 após acertar com o Arsenal. Entretanto, o zagueiro praticamente não foi utilizado na equipe inglesa, atuando em apenas três oportunidades na atual temporada. Sem planos diferentes para o espanhol, recentemente os Gunners decidiram colocar Marí na lista de negociáveis, deste modo, aproximando o rubro-negro do defensor.

Contudo, o Flamengo entra como um dos prováveis destinos de Pablo Marí, mas, o time carioca não é o único interessado no defensor espanhol. Ainda de acordo com o jornal italiano, a Sampdoria também teria se mostrado interessado em contar com Marí para o restante da temporada.

Deste modo, não é descartada uma notícia positiva envolvendo Pablo Marí nos próximos, já que o zagueiro teve uma passagem muito boa pelo Flamengo em 2019. O espanhol foi uma das peças mais importantes daquele time que foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Outros nomes ventilados

Além de Marí, o Flamengo vem tendo outros nomes cogitados. Recentemente, o clube chegou a monitorar a situação de Phillipe Coutinho, mas o Barcelona acertou um contrato de empréstimo com o Aston Villa, da Inglaterra, pelo brasileiro.

Também do Barcelona, o goleiro Neto, reserva de Ter Stegen, já teria demonstrado o interesse em retornar ao futebol Brasileiro, e o Flamengo passou a ser um destino possível. Notícias recentes apontam que as partes estão mantendo contato nos últimos dias e um acerto não é descartado.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -