ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo já teria feito proposta para contratar Pablo Mari

O Flamengo não está se movimentando publicamente em busca de nenhum reforço. Porém, um nome que vem ganhando força no mercado é Pablo Mari, espanhol que fez história no Flamengo e está de saída do Arsenal.

Segundo informações divulgadas pelo portal Secolo XIX, da Itália, o Flamengo está tentando a contratação do zagueiro espanhol. O clube carioca, inclusive, já teria até mesmo feito uma proposta para tentar a sua contratação.

O Flamengo não é o único grande clube que deseja a sua contratação. A Sampdoria, da Itália, seria o grande concorrente Rubro-negro pelo defensor. Pablo Mari acabou ficando encostado no Arsenal, entrando em campo somente duas vezes neste temporada da Premier League.

Gabigol e Pedro? Paulo Sousa garante que centroavante terá mais espaço com sua chegada

Não é de hoje que Pedro, reserva imediato de Gabigol no Flamengo, tem números que chegam a ser comparados a atletas titulares em uma temporada. No entanto, o centroavante não inicia uma partida a menos que Gabi seja desfalque, não sendo aproveitado como deveria por nenhum dos últimos técnicos do time carioca. Porém, essa realidade está prestes a mudar com a chegada de Paulo Sousa ao comando da equipe.

Em entrevista a RTP, Paulo Sousa projetou como planeja organizar o time e pontuou que todos os jogadores do elenco terão suas oportunidades. Entretanto, foi em relação a fala do treinador sobre Pedro que a nação ficou eufórica, já que o português deu a entender que o centroavante pode ser utilizado até mesmo ao lado de Gabigol, visto que considera o jogador importante para seu estilo de jogo.

“Vou querer ver constantemente uma equipe dominante com bola, que consegue criar inúmeras ocasiões de gol, seja pelos corredores laterais, seja pelos corredor central, onde somos muito fortes. Seja com o Gabigol, com o Bruno (Henrique), com o Pedro, que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que nós vamos querer ter no último terço ofensivo. E todos aqueles jogadores que podem se destacar, como Michael. E vários jogadores que tiveram rendimento mais baixo também vão sentir esse crescimento”.

Como o próprio treinador citou, seu estilo de jogo inclui posse de bola na zona ofensiva e pressão alta para tentar roubar a bola no campo adversário. Deste modo, existe sim a chance de Pedro ser titular ao lado de Gabigol, ideia essa que todos os últimos treinadores do rubro-negro afirmaram não ser possível. Além disso, existe a tendência de que o português faça uma alteração na zaga e passe a utilizar três zagueiros, assim deslocando Filipe Luiz para atuar como zagueiro.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/01/2022
  • | Ultima atualização em 08/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO