Pablo Mari se rende ao Flamengo após vitória no Campeonato Italiano

Pablo Mari se rende ao Flamengo após vitória no Campeonato Italiano

Entre os grandes destaques do Flamengo durante a temporada mágica de 2019, certamente Pablo Marí é um deles. Após receber proposta do Arsenal, da Inglaterra, o espanhol acabou deixando o rubro-negro rumo a Premier League, onde não teve o sucesso esperado e acabou se transferindo para a Udinese, da Itália. Em entrevista após vitória em […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Entre os grandes destaques do Flamengo durante a temporada mágica de 2019, certamente Pablo Marí é um deles. Após receber proposta do Arsenal, da Inglaterra, o espanhol acabou deixando o rubro-negro rumo a Premier League, onde não teve o sucesso esperado e acabou se transferindo para a Udinese, da Itália. Em entrevista após vitória em sua estreia, diante do Torino, Marí relembrou o Flamengo.

Em entrevista a Rádio Marca, o ex-Flamengo falou sobre sua primeira vitória pela Udinese e sua nova jornada no futebol Italiano. Além disso, Pablo Marí relembrou o time carioca de uma forma bastante carinhosa. Segundo o defensor espanhol, não imaginava que sua passagem pelo rubro-negro seria daquela maneira.

“O Flamengo foi uma oportunidade que tivemos que aproveitar, mas não imaginava que o que aconteceu iria acontecer. Foi algo único. Maravilhoso. Eles não ganhavam há 30 anos”.

“Agora tenho a oportunidade de jogar na minha quinta liga na minha carreira esportiva e espero que não seja a última. É um prazer jogar na Série A. Cresci querendo ser um grande zagueiro. Para mim são três meses muito importantes na minha carreira. Ele os enfrentou com entusiasmo. Já disse ao treinador que sou indiferente a jogar em um perfil ou outro da defesa”.

Flamengo tentou repatriar Pablo Marí

Desde que chegou ao Arsenal, da Inglaterra, Pablo Marí não conseguiu encantar e ganhar espaço na equipe inglesa. O defensor pouco atuou enquanto esteve na Premier League. De olho no mau momento de seu ex-zagueiro e na possibilidade de saída, o Flamengo tentou a contratação do atleta, porém, o jogador não demostrou interesse em retornar ao futebol brasileiro e optou por permanecer no velho continente.

Como citado anteriormente, o zagueiro foi um dos pilares da equipe de Jorge Jesus na temporada 2019, inclusive, o rubro-negro serviu para colocar o espanhol na lista de grandes clubes, já que ele chegou ao Flamengo ainda pouco conhecido.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 11/02/2022 ,
  • Atualizado: 11/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.