ads text

Pablo não esconde emoção ao assistir à torcida do Flamengo pela 1ª vez no Maracanã

O Flamengo entendeu que era necessário contratar mais um zagueiro e, por conta disso, trabalhou para contratar o zagueiro Pablo, que fez sucesso no Corinthians. O jogador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, aumentando a expectativa dos torcedores pela sua estreia com o manto Rubro-negro.

O zagueiro se surpreendeu com a torcida do Flamengo.

“Primeira impressão foi espetacular. Eu já tinha visto a estrutura por video, mas pessoalmente é uma coisa diferente.”

Flamengo pode perder Arrascaeta caso avance para a final do Cariocão; entenda

Entre todos os craques que vestem atualmente a camisa do Flamengo, nenhum deles faz tanta falta quanto o uruguaio De Arrascaeta e, mais uma vez, o meio-campista pode desfalcar o time em um momento importante. Isso porque o jogador, em lista de convocados anunciada nesta quinta-feira (17), estará a serviço da Seleção Uruguaia para as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Ferj ainda não anunciou a data da final do Campeonato Carioca e, por este motivo, o clube teme que Arrascaeta não esteja disponível caso o clube confirme a vaga na decisão, já que o meio-campista estará com a celeste entre os dias 24 e 29 de março. Contudo, ao menos em relação ao duelo de volta, contra a Vasco, o uruguaio deve estar a disposição de Paulo Sousa.

Compromissos do Uruguai

Já na próxima quinta-feira (24), Arrascaeta estará com sua Seleção no confronto diante do Peru, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Já no dia 29, o adversário será a Seleção Chilena, no Chile, no mesmo horário citado acima. Atualmente a Celeste se encontra na quarta colocação na tabela e precisa das vitórias para seguir com chances de viajar para a Qatar, no fim deste ano.

Atletas brasileiros do Flamengo não foram convocados

Por sua vez, na Seleção Brasileira, o técnico Tite optou por não convocar os jogadores do Flamengo para as rodadas das Eliminatórias. Gabigol e Everton Ribeiro vinham sendo presença certa na lista de convocados, porém, desta vez o treinador deu prioridade aos atletas estrangeiros e com mais chances de irem ao Qatar.

Bruno Henrique também preocupa para o jogo de volta

Além do risco de não contar com Arrascaeta, Bruno Henrique também preocupa para o duelo de volta diante do Vasco no próximo domingo (20). O atacante sofreu luxação no ombro no jogo de ida e deve ser reavaliado para saber de sua situação.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 18/03/2022
  • | Ultima atualização em 18/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod