quarta-feira, setembro 23, 2020
Início Notícias Pai de vítima de tragédia elogia nova estrutura da Base do Flamengo

Pai de vítima de tragédia elogia nova estrutura da Base do Flamengo

Francisco, pai do goleiro Francisco Dyogo, disse que o Ministério Público ordenou a presença de ao menos um responsável legal de cada atleta no Rio de Janeiro, o que tem gerado problemas para as famílias. Principalmente por causa da impossibilidade de prever quando os jogadores poderão ficar alojados no Ninho.

– No meu caso, que venho de Fortaleza, está muito difícil. Não posso interromper o sonho do meu filho, e não tenho quem fique com ele no Rio. O MP só permite pai, mãe, avô ou avó. Eu e minha mulher trabalhamos. Se isso continuar, vou perder meu emprego para ficar com ele aqui. O que está mais complicado é que não temos previsão. Pode durar uma semana, um mês, seis meses… Estou muito apreensivo – desabafou Francisco em contato com o GloboEsporte.com.

Na apresentação feita para as famílias na segunda-feira, os parentes ficaram com boa impressão da estrutura que será disponibilizada para a base – até o ano passado utilizada pelos profissionais.

– Nós tivemos uma palestra em que o Flamengo nos mostrou toda a nova estrutura. Pelas imagens, é muito bonito. Um hotel de quatro, cinco estrelas. Não vejo problemas de irem ficar alojados lá – disse Francisco.

Caso a proibição de alojamento no Ninho continue por mais tempo, entre os pais já existe a sensação de que alguns atletas vão acabar optando por buscar outro clube, principalmente os que são de fora do Rio.

– Algumas famílias comentaram sobre isso. No caso do meu filho, já houve proposta do Ceará, na nossa cidade. Mas esses meninos são apaixonados pelo Flamengo, querem realizar o sonho pelo Flamengo. Além disso, pretendem honrar os amigos deles. Para que meu filho consiga, vou ter que abrir mão do meu emprego – afirmou o pai de Francisco Dyogo.

Por: Globo Esporte

MAIS LIDOS

Jogadores comemoram vitória do Flamengo nas redes sociais

O Flamengo venceu o Barcelona de Gayaquil, na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro não fez uma das suas...

As notas da vitória do Flamengo em Guayaquil

Em partida complicada pela Libertadores o Flamengo conseguiu uma vitória super importante. Com gols de Pedro e Arrascaeta, o rubro-negro bateu o Barcelona de...

César é criticado pela torcida mesmo após vitória

Na noite desta terça-feira, o Flamengo jogou diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Rubror-negro foi a campo com diversos desfalques, inclusive no...

Primeiro tempo do Flamengo encanta Rubro-negros; veja os comentários

Se baseando na última atuação do Flamengo, onde o Rubro-negro simplesmente foi atropelado pelo Independiente del Valle, poucos flamenguistas acreditavam que o primeiro tempo...