O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo, o Rubro-negro bateu o pé e buscou adiar a partida, entretanto, não teve sucesso. O adiamento só saiu realmente após o Sindiclubes entrar na justiça pedindo o adiamento da partida.

Com a decisão acatada pela justiça, o jogo contra o Palmeiras terá que acontecer em outra data. A notícia não agradou em nada os torcedores do Palmeiras, já que o time paulista via como necessário ter que cumprir o protocolo do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o Palmeiras se pronunciou com palavras do presidente Mauricio Galiotte.

Palmeiras

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

”Caso seja definido que o protocolo determinado para o Campeonato Brasileiro não será cumprido, é preciso paralisar a competição.” Diz o clube paulista em publicação no Twitter. O Palmeiras seguiu normalmente o planejamento para a partida, com o clube buscando reverter a decisão.

Entretanto, os torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade de provocar. Os rubro-negros invadiram a publicação com centenas de comentários cutucando o time paulista. Vale lembrar que o Palmeiras perdeu duas vezes para o Fla na temporada passada, todos os jogos com muitos gols sofridos.

Além do jogo contra o Palmeiras adiado, o Flamengo também tem jogo marcado para a quarta-feira, em duelo válido pela Libertadores da América. O confronto é muito importante para o Fla na disputa da Libertadores da América.