Palmeiras ameaça paralizar o Brasileirão e torcida do Fla não deixa barato

O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo, o Rubro-negro bateu o pé e buscou adiar a partida, entretanto, não teve sucesso. O adiamento só saiu realmente após o Sindiclubes entrar na justiça pedindo o adiamento da partida.

Com a decisão acatada pela justiça, o jogo contra o Palmeiras terá que acontecer em outra data. A notícia não agradou em nada os torcedores do Palmeiras, já que o time paulista via como necessário ter que cumprir o protocolo do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o Palmeiras se pronunciou com palavras do presidente Mauricio Galiotte.

Palmeiras
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

”Caso seja definido que o protocolo determinado para o Campeonato Brasileiro não será cumprido, é preciso paralisar a competição.” Diz o clube paulista em publicação no Twitter. O Palmeiras seguiu normalmente o planejamento para a partida, com o clube buscando reverter a decisão.

Entretanto, os torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade de provocar. Os rubro-negros invadiram a publicação com centenas de comentários cutucando o time paulista. Vale lembrar que o Palmeiras perdeu duas vezes para o Fla na temporada passada, todos os jogos com muitos gols sofridos.

Além do jogo contra o Palmeiras adiado, o Flamengo também tem jogo marcado para a quarta-feira, em duelo válido pela Libertadores da América. O confronto é muito importante para o Fla na disputa da Libertadores da América.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -