Nesta quarta-feira, a Rede Globo teve mais um jogo para tentar bater de frente com o SBT. A emissora carioca tinha o jogo do Grêmio contra o Internacional acontecendo no mesmo momento no SBT, além do confronto do Palmeiras na Libertadores da América. Entretanto, mesmo assim os números de audiência não foram nada bons.

Palmeiras jogou diante do Guarani, mas audiência foi baixa

O jogo do Guarani x Palmeiras, com transmissão para o estado de São Paulo, segundo dados prévios, o confronto teve apenas 9 pontos, com picos de 10 pontos. Enquanto isso, a Globo mostrava o jogo do Sport Recife contra o Corinthians, tendo uma média de 23 pontos. Em segundo lugar estava a Record, com 11 pontos de média.

Palmeiras

O SBT investiu no Palmeiras nos seus primeiros jogos transmitindo a Libertadores da América. Entretanto, nos dois jogos, os números de audiência foram baixos, com a Rede Globo ganhando com tranquilidade.

Enquanto isso, o Flamengo tem um jogo muito importante pela Libertadores da América válido para a próxima semana. O Rubro-negro irá medir forças diante do Independiente del Valle, no Maracanã, na quarta-feira. Em caso de vitória, o Fla encaminha a classificação, entretanto, em caso de mais um resultado negativo contra o time equatoriano, pode ver aumentar o risco de não se classificar para a próxima fase.