• Início
  • Notícias
  • Palmeiras é beneficiado por novo erro de arbitragem e causa indignação nas redes sociais
Publicidade

Palmeiras é beneficiado por novo erro de arbitragem e causa indignação nas redes sociais

Um clube vem sendo beneficiado por erros de arbitragem nas últimas rodadas – e, ao contrário do que pregam várias torcidas, não é o Flamengo. A dez rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras diminuiu sua distância para o líder rubro-negro. Na 29ª partida da disputa, contra o Avaí, o Alviverde teve marcado pênalti a seu favor aos 86 minutos após chute do defensor adversário em uma poça d’água. Enquanto Scarpa fazia o gol da vitória por 2 a 1 em Santa Catarina, o Mais Querido sofria gol do Goiás após lance onde o juiz ignorou falta clara de Rafael Moura, que empurrou o rosto de Filipe Luís com a mão. O jogo terminou empatado e a equipe paulista diminuiu a diferença para o líder em dois pontos.

Na rodada seguinte, o Palmeiras voltou a diminuir a distância – ainda que, até o fechamento desta matéria, momentaneamente. O Porco penou, mas venceu em casa. Contra um desfalcado – mas valente – Ceará, o clube paulista contou com grande dia de Weverton – e, novamente, com erros da arbitragem. Mesmo com apoio do VAR, o juiz assinalou impedimento inexistente em lance que terminou com gol do Ceará no final da partida – que acabou com vitória palestrina por 1 a 0.

Na internet, a repercussão foi forte. Com imagens que mostram a legalidade do lance, internautas foram às redes e criticaram o novo favorecimento ao vice-líder.

Confira:

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod