Palmeiras é derrotado, continua sem mundial e vira piada na WEB

https://twitter.com/mapdml/status/1492576672754851840

Gabigol se diz surpreso ao atingir marca no Fla a mengo em jogo contra o Audax-RJ: “Irado! Eu não sabia”

Mais uma vez, Gabigol foi decisivo para o Flamengo. Na noite de ontem (10), o time carioca venceu por 2 a 1 o Audax-RJ, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Autor do primeiro gol da equipe, o camisa 9 também atingiu a marca de 150 jogos com a camisa do rubro-negro nesta partida. Após o confronto, Gabi utilizou suas redes sociais para comemorar a marca.

Respondendo publicação do próprio clube, que parabenizava o atacante por atingir a marca de 150 partidas com o manto sagrado, Gabigol se disse surpreso com a notícia. Além disso, Gabi comemorou mais um gol marcado no Cariocão, destacou o crescimento da equipe e projetou muitos gols durante a temporada.

“Cara*&#, irado! Eu não sabia. Eu estou muito feliz pelo gol. Mais um gol. Eu espero que tenham vários. São três jogos e dois gols. Mais uma grande vitória. Nós estamos crescendo. Eu acho que o importante é isso. O importante não é como começa, é como termina”.

Números invejáveis de Gabigol

Gabigol tem sido o principal jogador do Flamengo e do futebol brasileiro desde que chegou ao clube em 2019, ano em que foi importante para as conquistas da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro – atacante assinalou os dois gols da vitória de virada sobre o River Plate na final do continental.

Em 2020 e 2021, não foi diferente, e o camisa 9 continuou sendo o principal artilheiro do Brasil. Agora com 150 partidas com a camisa rubro-negra, Gabigol tem números invejáveis para qualquer atacante. Neste período, o camisa 9 assinalou 106 gols e deu 34 assistências. A média de participações é de 0, 93%.

Os números de Gabigol também chamam a atenção em relação ao número de títulos conquistados com o manto sagrado. Até o momento, o jogador conquistou: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

1
2
Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.