• Início
  • Notícias
  • Palmeiras vence o Fortaleza e fica a três pontos de distância do Flamengo
Publicidade

Palmeiras vence o Fortaleza e fica a três pontos de distância do Flamengo

Publicidade

O Flamengo é líder isolado do Brasileiro e melhor mandante do campeonato. O time de Jorge Jesus bateu a marca de sete vitórias seguidas e vem embalado para o próxima partida, contra o Internacional, em casa. Depois de vencer o Cruzeiro neste sábado, o Rubro-Negro chegou a 45 pontos e poderia aumentar a vantagem no Brasileirão. Porém, o Palmeiras não tropeçou, mantendo assim a distância de três pontos para o Fla.

O Palmeiras, vice-líder, está na busca pelo topo da tabela e diminuiu a distância do Rubro-Negro, depois de vencer o jogo contra o Fortaleza, por 1×0, neste domingo. Agora, o time Paulista está com 39 pontos, três atrás do Flamengo na classificação. O Santos, terceiro colocado com 37 pontos, perdeu na rodada e se distanciou ainda mais da ponta da tabela.

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo volta em campo na próxima quarta-feira (25), em partida válida pela 21ª rodada do campeonato. O duelo contra o Internacional será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 45 pontos e melhor mandante do campeonato, com 100% de aproveitamento em casa, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória para continuar no topo do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod