01
  • Início
  • Notícias
  • Palmeiras x Flamengo: Árbitro não relata na súmula proposta por mais acréscimos feito por Dudu

Palmeiras x Flamengo: Árbitro não relata na súmula proposta por mais acréscimos feito por Dudu

Em meio a um ‘caminhão’ de desfalques, o Flamengo surpreendeu e venceu de virada o Palmeiras pelo placar de 3 a 1, no Allianz Parque. No entanto, um fato curioso chamou a atenção de todos. Em determinado momento da partida, quando, o confronto ainda estava em 1 a 1, o atacante, Dudu fez um pedido inusitado a arbitragem do duelo.

Propondo uma “aposta” a arbitragem, Dudu se dirigiu ao quarto árbitro e propôs que pagaria qualquer coisa caso fosse dado mais de cinco minutos de acréscimo na partida. A fala do atacante foi flagrada pela transmissão da Rede Globo e dizia: “Quero fazer uma aposta com você. Se vocês derem mais de cinco minutos de acréscimos, eu te pago o que você quiser”.

Porém, contrariando a opinião de muitos, a atitude de Dudu não foi relatada na súmula da partida pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, que apenas destacou os cartões amarelos aplicados aos jogadores rubro-negros Vitinho e Pedro, ambos por motivo semelhante: “entrada de forma temerária contra o adversário na disputa da bola”, e expulsão de Zé Rafael.

A equipe de Renato Gaúcho entrou em campo diante do Palmeiras com pelo menos oito desfalques, incluindo Gabigol e Bruno Henrique. Everton Ribeiro e Arrascaeta iniciaram a partida, no entanto foram substituídos no decorrer da partida após incômodos musculares. Os gols do Flamengo foram marcados por Michael, duas vezes, e Pedro de cabeça.

Com a vitória diante do seu maior rival na atualidade, o Flamengo subiu para a terceira colocação na tabela de classificação e soma 34 pontos. Cabe destacar que o rubro-negro ainda manteve um tabu diante do Palmeiras que já dura nove partidas: São cinco vitórias dos cariocas e quatro empates.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Após somar mais três pontos no Brasileirão, o Flamengo foca suas forças no duelo de volta diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (15), no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod