Palmeirenses se desanimam após Flamengo entrar na jogada por Muñoz: ”Fla leva”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Neste domingo, o Flamengo teve mais uma grande atuação. Mostrando um futebol de altíssimo nível, o Rubro-negro simplesmente não deu espaço para o Athletico, que mesmo chegando com perigo em algumas oportunidades, não preocupou o torcedor que acompanhava a partida, já sabendo que com esse futebol demonstrado, as chances de conquistar o troféu da Supercopa do Brasil eram gigantescas.

Esse foi o primeiro grande jogo do Flamengo no ano, onde o adversário poderia realmente chegar com perigo ao sistema defensivo do Fla. Já contando com um elenco de grande qualidade técnica, o time treinado por Jorge Jesus está atento ao mercado e, por conta disso, buscam um jogador que tenha a capacidade de ser um reserva à altura de Rafinha.

Neste fim de semana, surgiu o nome de Muñoz, atleta que tem um enorme potencial, mas já está na mira faz um bom tempo do Palmeiras. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atletico Nacional vê com bons olhos a possibilidade de negociá-lo com o Flamengo, já que o time paulista ainda tem uma dívida referente a negociação de Miguel Borja.

O Atlético Nacional não quer vendê-lo barato. Nicola destaca que para negociá-lo, o time colombiano está pedindo 6 milhões de Dólares, algo em torno de R$ 26 milhões por 100% dos seus direitos econômicos. Como o Palmeiras já estava na negociação, os torcedores do Palmeiras não viram com bons olhos a entrada do Rubro-negro na negociação.

Já era! Palmeiras precisava abrir o Bolso agora, porque é contratações pontuais. Mas tá sendo diferente, querendo economizar no máximo possível”, disse um torcedor palmeirense no Twitter. ”Provavelmente Fla leva!”, disse outro torcedor palmeirense.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras