Panela venceu? Torcedores notam ‘indireta’ de Paulo Sousa sobre motivo de seu trabalho não ter dado certo

Torcedores apontam um dos possíveis problemas que atrapalhou Paulo Sousa no Flamengo

Então comandante da Seleção Polonesa e em meio a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, Paulo Sousa não pensou duas vezes quando chegou a proposta do Flamengo. O português fez questão de pagar sua multa rescisória (R$ 2 milhões) para trabalhar na equipe carioca, no entanto, o treinador não conseguiu desempenhar um bom trabalho no rubro-negro e foi demitido após cinco meses.

Nesta segunda-feira (20), Paulo Sousa se despediu do Flamengo através das redes sociais e, segundo torcedores rubro-negros, o português disse de forma indireta o motivo de seu trabalho não ter evoluído nos cinco meses que esteve a frente da equipe.

“Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos – sem exceção – rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho”.

Para alguns torcedores, quando o treinador fala em ser fundamental o comprometimento de todos – sem exceção – para a evolução do time, ele se refere a uma possível panela que existe dentro do clube, composta por alguns dos jogadores mais experientes do elenco. No período em que esteve a frente do time carioca, Sousa colocou Diego Alves no banco, trocou Gabigol de posição e tirou o espaço dos atletas mais veteranos em geral.

Veja abaixo alguns comentários de torcedores do Flamengo

“A panela venceu”.

“Mais uma demonstração de que tem algo muito errado dentro do clube”.

“Em outras palavras repete JJ e Domenec, o adversário do Flamengo é o Flamengo”.

“Esse post ficou claro que os jogadores não aceitavam a forma de trabalho que quis impor”.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -