ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Paolo Guerrero é oferecido ao Fluminense

Guerrero teve passagem apagada no Flamengo e no Internacional, e agora tenta uma vaga no Fluminense aos 38 anos

Sem clube desde outubro de 2021, quando deixou o Internacional, Paolo Guerrero está recuperado de lesão e planeja retorno aos gramados em breve. Aos 38 anos, o peruano ainda acredita que pode atuar em alto nível e, por isso, seu desejo neste momento é atuar no futebol brasileiro, onde conquistou títulos importantes principalmente com a camisa do Corinthians (Mundial de Clubes e Libertadores em 2012).

Paolo Guerrero
Paolo Guerrero

De acordo com informação do jornal O Globo, o atacante peruano se ofereceu a um grande clube do Rio de Janeiro, o Fluminense. Assim como Guerrero, o tricolor das laranjeiras vive seca de títulos, tendo conquistado apenas o Campeonato Carioca deste ano em um intervalo de mais de 10 anos.

Apesar da idade avançada, não é descartado um acerto com o Fluminense. O principal motivo é que o clube deve perder Fred, que está prestes a se aposentar do futebol e uma vaga no setor será gerada. No momento o titular absoluto do tricolor das laranjeiras é Cano, que tem marcado gols importantes com a camisa do rival do Flamengo.

Guerrero teve passagem pelo Flamengo

Guerrero chegou ao Flamengo como uma das grandes contratações do clube, porém, a passagem do peruano pelo time da gávea foi bastante apagada. Em três anos no clube, o atacante conquistou apenas o titulo do Campeonato Carioca e marcou 43 gols em 112 partidas disputadas com o manto sagrado. Com bem menos holofotes do que quando ele chegou ao rubro-negro, o jogador deixou o Ninho e assinou contrato com Internacional em 2018.

No Internacional o peruano, mais uma vez, não teve sucesso. O atacante pouco atuou com a camisa do colorado, muitas vezes por conta de lesões. Apesar disso, o peruano marcou muitos gols no time do Beira-Rio: foram 32 tentos em 72 partidas em três anos de Inter.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/06/2022
  • | Ultima atualização em 06/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO