Paquetá faz belo gol e dá assistência em classificação do Lyon; assista

0
38

Paquetá, joia formada nas categorias de base do Flamengo, está brilhando no futebol francês. Atleta do Lyon, ele fo fundamental na classificação do time francês na Copa da França nesta quinta-feira. Com gol de Paquetá e assistência, o Lyon conseguiu superar o Red Star nas penalidades e avançou na competição.

O Gol de Paquetá saiu ainda no primeiro tempo. Ele recebeu a bola de Thiago Mendes, limpou e chutou no canto do goleiro. Com isso, ele colocou o Lyon na frente do placar. Ainda no primeiro tempo ele mostrou muita qualidade técnica ao tocar com tranquilidade para Depay fazer 2 a 0. Todavia, mesmo com o placar a seu favor com dois gols de diferença, o Red Star levou a decisão para as penalidades.

Porém, no segundo tempo, mesmo após o gol d Paquetá e a assistência, o Lyon continuou no ataque, porém, começou a desperdiçar muitas chances de gol. O Red Star então aproveitou para fazer dois gols, levou a decisão para as penalidades máximas. Paquetá foi um dos que bateu e marcou, ajudando o Lyon a se classificar. O brasileiro foi o melhor atleta em campo, situação que fez ele ser muito elogiado.

O gol de Paquetá hoje foi o sexto com a camisa do Lyon. O jogador fo contratado pelo Milan, mas não conseguiu espaço e foi negociado. Na França, ele se encontrou e se transformou um dos destaques da equipe na temporada.  Jovem e muito promissor, deve continuar crescendo e ganhando espaço no time francês.

O Flamengo viu Vinícius Jr se destacando na última terça-feira. O jovem jogador brasilerio fez dois gols diante do Liverpool, colocando o Real Madrid com uma grande vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira.