Paquetá HUMILHA lateral do Uruguai com caneta espetacular; jogador comemora na web; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1, com grande atuação de Neymar e Rafinha, jovem destaque que atua no Leeds United. O Brasil certamente fez uma das grandes atuações com o técnico Tite e, por conta disso, o jogo rendeu outros momentos excelentes.

Um deles foi a linda caneta aplicada por Paquetá, ex-jogador do Flamengo e destaque no futebol francês, no lateral Nathian Nandez, do Uruguai. O ex-jogador do Flamengo aproveitou para tirar onda nas redes sociais com o lindo lance. VEJA ABAIXO.

Desempenho do Flamengo no Brasileirão é melhor que em 2020; Veja os números

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se colocou mais uma vez como uns dos principais candidatos ao titulo nacional. Após grande atuação contra o Juventude na última rodada, o time carioca se manteve na vice-liderança, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG. Entretanto, se a distancia para o time mineiro é longa e as chances de titulo parecem poucas, o time carioca vem tendo um desempenho melhor nesta edição do que em 2020, quando foi campeão.

Após 23 jogos disputados, o Flamengo acumula 45 pontos, três a mais em relação a campanha do ano passado com a mesma quantidade de rodadas. Cabe destacar, inclusive, que na edição passada o rubro-negro figurava na terceira posição na tabela com a mesma quantidade de partidas que seus adversários, enquanto na atual edição o time da Gávea é segundo, porém com dois duelos a menos.

Outro dado importante, é que o Galo, atual líder com 56 pontos, também vem tendo uma campanha melhor do que o líder do ano passado, o São Paulo (que tinha 50 pontos na edição passada após 25 rodadas.

Como citado, o Flamengo possui duas partidas atrasadas em relação ao Atlético-MG e, caso vença ambas, o rubro-negro pode diminuir para apenas cinco pontos a distancia para o Galo mineiro. Vale ressaltar ainda, que a 29ª rodada reserva um confronto direto entre cariocas e atleticanos, que pode definir o futuro do Campeonato.

Próximo compromisso do Flamengo

Após aplicar vitória convincente diante do Juventude (3 a 1) na última rodada, o Flamengo chegou aos 45 pontos somados na tabela de classificação. Podendo contar com alguns atletas que serviram suas respectivas seleções durante a Data FIFA nas últimas semanas, o time de Renato Gaúcho se prepara para encarar o Cuiabá, no próximo domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.