01
  • Início
  • Notícias
  • Paquetá HUMILHA lateral do Uruguai com caneta espetacular; jogador comemora na web; assista

Paquetá HUMILHA lateral do Uruguai com caneta espetacular; jogador comemora na web; assista

A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1, com grande atuação de Neymar e Rafinha, jovem destaque que atua no Leeds United. O Brasil certamente fez uma das grandes atuações com o técnico Tite e, por conta disso, o jogo rendeu outros momentos excelentes.

Um deles foi a linda caneta aplicada por Paquetá, ex-jogador do Flamengo e destaque no futebol francês, no lateral Nathian Nandez, do Uruguai. O ex-jogador do Flamengo aproveitou para tirar onda nas redes sociais com o lindo lance. VEJA ABAIXO.

Desempenho do Flamengo no Brasileirão é melhor que em 2020; Veja os números

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se colocou mais uma vez como uns dos principais candidatos ao titulo nacional. Após grande atuação contra o Juventude na última rodada, o time carioca se manteve na vice-liderança, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG. Entretanto, se a distancia para o time mineiro é longa e as chances de titulo parecem poucas, o time carioca vem tendo um desempenho melhor nesta edição do que em 2020, quando foi campeão.

Após 23 jogos disputados, o Flamengo acumula 45 pontos, três a mais em relação a campanha do ano passado com a mesma quantidade de rodadas. Cabe destacar, inclusive, que na edição passada o rubro-negro figurava na terceira posição na tabela com a mesma quantidade de partidas que seus adversários, enquanto na atual edição o time da Gávea é segundo, porém com dois duelos a menos.

Outro dado importante, é que o Galo, atual líder com 56 pontos, também vem tendo uma campanha melhor do que o líder do ano passado, o São Paulo (que tinha 50 pontos na edição passada após 25 rodadas.

Como citado, o Flamengo possui duas partidas atrasadas em relação ao Atlético-MG e, caso vença ambas, o rubro-negro pode diminuir para apenas cinco pontos a distancia para o Galo mineiro. Vale ressaltar ainda, que a 29ª rodada reserva um confronto direto entre cariocas e atleticanos, que pode definir o futuro do Campeonato.

Próximo compromisso do Flamengo

Após aplicar vitória convincente diante do Juventude (3 a 1) na última rodada, o Flamengo chegou aos 45 pontos somados na tabela de classificação. Podendo contar com alguns atletas que serviram suas respectivas seleções durante a Data FIFA nas últimas semanas, o time de Renato Gaúcho se prepara para encarar o Cuiabá, no próximo domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod