PUBLICIDADE

Paquetá pode fazer o Flamengo ganhar outra bolada

Paquetá pode fazer o Flamengo ganhar outra bolada

PUBLICIDADE Após anos de grandes investimentos e trabalho duro, a base do Flamengo começou a render muita grana aos cofres flamenguistas nas últimas temporadas. Uma das maiores negociações foi a ida de Lucas Paquetá para o Milan, gerando um lucro gigantesco ao clube na ocasião. Entretanto, como pouco jogo no time italiano, pode ser negociado […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após anos de grandes investimentos e trabalho duro, a base do Flamengo começou a render muita grana aos cofres flamenguistas nas últimas temporadas. Uma das maiores negociações foi a ida de Lucas Paquetá para o Milan, gerando um lucro gigantesco ao clube na ocasião. Entretanto, como pouco jogo no time italiano, pode ser negociado novamente, fazendo o Fla embolsar outra bolada.

Lucas Paquetá pode render uma quantia milionária ao Flamengo 

Paquetá
FOTO: REPRODUÇÃO

A informação que vem da Europa é que o jogador está na mira do Lyon, da França. Além disso, existe a possibilidade dele ser contratado por uma equipe da Espanha. O Milan não vê problemas em negociá-lo. Fora dos planos da equipe, uma proposta vantajosa financeiramente será facilmente aceitada pelo time Rossonero.


Como mostrou o Torcedores, devido ao mercanisno de Solidariedade da FIFA, caos Paquetá seja realmente negociá-lo, o Flamengo irá embolsar cerca de R$ 6 milhões. A informção é que Paquetá gostou da possibilidade de se transferir para a La Liga, já que irá atuar em uma das principais ligas do mundo.

Milan apostou alto em contratá-lo em 2018

 

Paquetá foi negociado pelo Flamengo em 2018. Na ocasião, ele vivia o seu melhor momento na carreira e tinha o sue nome especulado em outros grandes clubes do Velho Continente. Dono de 70% dos seus direitos econômicos, o Flamengo aceitou negociá-lo quando chegou a oferta. Na ocasião, a venda do jogador rendeu cerca de R$ 100 milhões ao gigante carioca.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 15/09/2020 ,
  • Atualizado: 15/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.