Para Dé Aranha, Willian Arão perderá espaço no time do Flamengo

Willian Arão-Flamengo x Botafogo

A disputa por posição promete ser acirrada no meio-campo do Flamengo ao longo de 2019. Para o comentarista Dé Aranha, da Rádio Globo, quem deve perder espaço é Willian Arão. O ex-jogador também acredita que a tendência é que Diego seja recuado para atuar como volante.

“Com a chegada de Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, vai sobrar para dois. Vitinho já dançou. O Willian Arão vai dançar. O Diego vai jogar um pouco mais atrás com o Cuéllar. Fica aquele time com jogadores habilidosos, talentos, mas quem vai marcar? O Diego será violentado. Cada jogo tem uma história. A maioria dos jogos o Flamengo será protagonista, os adversários vão se defender, com exceção do Palmeiras”, declarou durante participação no programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports.

Willian Arão durante Botafogo x Flamengo – Foto: Vitor Silva

Segundo Dé, quem pode acabar sacrificado no novo esquema do Rubro-Negro é Everton Ribeiro.

“Eu colocaria o Willian Arão pela direita. O bicho vai pegar aqui (do meio para frente). Everton Ribeiro é um excelente jogador pelo meio, paga um preço alto sendo deslocado pela direita”, concluiu.

Por: O Dia

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.