Para Galhardo, o Flamengo tem o futebol mais bonito do país
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 07.05.2021
- Atualizado em 07.05.2021
Na última quinta, o jogador Thiago Galhardo deu entrevista ao programa “Futebol Na Veia”, da ESPN. O jogador comentou sobre as provocações de Gabigol após o título rubro negro, e falou também sobre a qualidade da equipe comandada por Rogério Ceni.
“Numa totalidade, o Flamengo joga muito bonito. A parte ofensiva, não menosprezando a defensiva, é muito forte. Ter Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Michael voltando a ter grandes atuações, Vitinho…”, ele ainda completou dizendo:
“Se um está mal, tem mais quatro, cinco para resolverem. Tem banco de luxo. Ver esse sexteto, Gerson que joga de terno, comanda o meio-campo, o melhor volante na atualidade do futebol brasileiro. Joga para frente, joga bonito”
Flamengo e Internacional vivem bons momentos na Libertadores. O rubro negro um pouco mais, já que venceu as três partidas que disputou até aqui, enquanto o Inter perdeu na estreia e venceu as outras duas partidas.
E o Inter, de treinador novo e ofensivo, também tem se destacado pelo futebol mais agradável de assistir. Thiago Galhardo também destacou essa característica da equipe agora comandada por Miguel Ángel Ramírez:
“Hoje, nós estamos jogando um futebol muito bonito. De construir, laterais por dentro, os zagueiros jogam. O São Paulo tem feito bons jogos, tenho assistido. E o Inter também. Tem feito quatro, cinco, seis gols por jogo. Difícil não é fazer o gol, é criar oportunidades”
Foco na semifinal do Cariocão
O Flamengo já entra em campo novamente amanhã, diante do Volta Redonda. A bola rola à partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo venceu o primeiro jogo por 3 a 0, e agora precisa administrar o resultado para chegar à final. O Volta Redonda precisa vencer por quatro gols de diferença, se quiser se classificar.
Leia também: Departamento Médico Do Fla Volta A Ficar Inflado E Preocupa
Veja também: Flamengo divulga Demonstrações Financeiras referentes ao primeiro trimestre de 2021