Skip to main content
Publicidade

Para jornalista, Flamengo chega muito melhor que Palmeiras na Supercopa

Amanhã tem a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras. A partida marca o início da temporada brasileira, afinal é o primeiro título a se disputar. O campeão da Copa do Brasil contra o campeão do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o atual campeão da Supercopa, batendo o Athletico no ano passado.

ads

O jornalista Juca Kfouri acredita que o Flamengo tem maior favoritismo na partida.

“Não tenho dúvida de que o Flamengo chega muito melhor, porque o Flamengo fez dois jogos com seu time titular, ambos deram graça a ver, e atropelou os dois adversários, fez oito gols, podia ter feito 15, principalmente no primeiro jogo contra o Bangu. É óbvio que alguém dirá que você não pode comparar a importância das competições, dos dois jogos feitos pelo Flamengo com o jogo feito pelo Palmeiras. Das competições não se pode comparar o nível técnico, dos times eu diria que o Defensa y Justicia não ganharia do Madureira com muita facilidade, nem mesmo do Bangu”, disse Juca.

Ainda segundo o jornalista, o padrão de jogo apresentado pelo time de Abel Ferreira na última partida foi ruim. De fato, o Palmeiras não conseguiu apresentar futebol convincente, porém aquela foi apenas a primeira exibição do time na temporada.

“A gente viu, como eu desconfiava, o Palmeiras de sempre, o Palmeiras da temporada passada, que a exemplo do Flamengo, não agradou do ponto de vista técnico, mas que agora teve tempo para se apresentar de uma maneira diferente e jogou com o Defensa y Justicia como se estivesse jogando contra um grande time. Jogou de novo na base do contra-ataque, jogou de novo esticando bola, jogou outra vez como se fosse um jogo de igual para igual ou se ele fosse inferior ao adversário, e aí não dá. Pode continuar ganhando, mas realmente não foi para isso que trouxeram o Abel Ferreira”, finalizou.

Leia também: Novo patrocinador do Flamengo é anunciado; valores são milionários

Veja também: CoAd aprova patrocínio da Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo

Para jornalista, Flamengo chega muito melhor que Palmeiras na Supercopa