Para jornalista, Vidal é superestimado e seria reserva no Flamengo
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 27.03.2021
- Atualizado em 27.03.2021
O sempre polêmico jornalista Fábio Sormani soltou mais uma das suas no programa “Bate Bola”, da ESPN. Segundo ele, o volante Arturo Vidal, especulado nos últimos dias para jogar no Flamengo, é superestimado.
Para Sormani, ele seria bem vindo, mas provavelmente não seria titular do Flamengo. Preferindo assim, elogiar os jogadores da posição que o clube já tem.
“Eu não faço um ‘carnaval’ pela chegada do Vidal. Vai tirar quem desse meio campo do Flamengo? Vai tirar quem para ele jogar de titular? Você tiraria o Gerson para ele jogar? Eu acho o Vidal um jogador superestimado. É um bom jogador, claro que é, mas não consegue mais jogar. No meu Flamengo, ele seria bem-vindo, mas não titular. O Gerson bota ele no chinelo.”, comentou.
Vidal já falou sobre o Flamengo por diversas vezes, manifestando seu apresso pelo mais querido. A última vez que Vidal falou sobre o assunto foi em depoimento enviado ao Maurício Isla.
No programa “Bola da Vez”, quando o lateral chileno foi entrevistado, também na ESPN, Vidal enviou um vídeo para seu companheiro de seleção, e mais enalteceu o Flamengo, deixando a torcida empolgada.
“Olá, irmãozinho! Como está, papai? Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bênçãos. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece. Tchau, irmão.”
As opções do elenco
De fato o Flamengo parece bem servido na posição. Apesar de precisar aguardar o retorno de Thiago Maia após séria lesão, Arão tem ao seu lado Gérson e dois jogadores da base muito promissores. Enquanto João Gomes já vem bem desde a temporada passada pelo Flamengo, Hugo Moura vem se destacando no Carioca, após ter ficado por empréstimo no Coritiba.