Para jornalista, Vidal é superestimado e seria reserva no Flamengo

0
17
Flamengo

O sempre polêmico jornalista Fábio Sormani soltou mais uma das suas no programa “Bate Bola”, da ESPN. Segundo ele, o volante Arturo Vidal, especulado nos últimos dias para jogar no Flamengo, é superestimado.

Para Sormani, ele seria bem vindo, mas provavelmente não seria titular do Flamengo. Preferindo assim, elogiar os jogadores da posição que o clube já tem.

“Eu não faço um ‘carnaval’ pela chegada do Vidal. Vai tirar quem desse meio campo do Flamengo? Vai tirar quem para ele jogar de titular? Você tiraria o Gerson para ele jogar? Eu acho o Vidal um jogador superestimado. É um bom jogador, claro que é, mas não consegue mais jogar. No meu Flamengo, ele seria bem-vindo, mas não titular. O Gerson bota ele no chinelo.”, comentou.

Vidal já falou sobre o Flamengo por diversas vezes, manifestando seu apresso pelo mais querido. A última vez que Vidal falou sobre o assunto foi em depoimento enviado ao Maurício Isla.

No programa “Bola da Vez”, quando o lateral chileno foi entrevistado, também na ESPN, Vidal enviou um vídeo para seu companheiro de seleção, e mais enalteceu o Flamengo, deixando a torcida empolgada.

“Olá, irmãozinho! Como está, papai? Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bênçãos. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece. Tchau, irmão.”

As opções do elenco

De fato o Flamengo parece bem servido na posição. Apesar de precisar aguardar o retorno de Thiago Maia após séria lesão, Arão tem ao seu lado Gérson e dois jogadores da base muito promissores. Enquanto João Gomes já vem bem desde a temporada passada pelo Flamengo, Hugo Moura vem se destacando no Carioca, após ter ficado por empréstimo no Coritiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui