Na tarde desta quarta-feira no programa Fox Sports Rádio, a bancada comentava a inesperada eliminação do Flamengo diante do Racing no Maracanã. Dentre questionamentos pelas saídas de Everton Ribeiro e Arrascaeta e desempenho individual de atletas, Sormani disparou contra Rogério Ceni, questionando sua capacidade. Além disso, o comentarista destacou quem para ele seria capaz de assumir o Flamengo e fazer o time funcionar.

“Está claro que o Rogério Ceni não é treinador para o Flamengo nesse momento. O melhor treinador brasileiro chama-se Renato Portaluppi. Ele é o único capaz de pegar esse elenco e tentar reproduzir o time de 2019”, disse o comentarista.

Para Sormani, Ceni não soube o que fazer com tantas opções no elenco e conseguiu fazer as piores escolhas possíveis.

“O Rogério parecia uma criança com chocolate na mão. Se lambuzou todinho”, completou.

Ceni foi muito questionado por algumas escolhas na noite de ontem. O torcedor não entendeu bem a insistência em Vitinho em campo, seja na escalação como titular, tendo Pedro como opção (mesmo que por pouco tempo) ou em sua permanência no segundo tempo, quando preferiu tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro de campo.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo amarga prejuízo de mais de 25 milhões de reais. Esse cálculo se dá pela expectativa de direção de chegar até as semis de ambas competições. Agora, resta ao Flamengo o Brasileirão. Ainda é possível conquistá-la, mas é notável que jogando o futebol que está, será muito difícil.

Leia também: Teve palavrão: Neto detona Vitinho em eliminação do Flamengo

Veja também: Nos pênaltis, Flamengo perde para o Racing e encerra a participação na Libertadores