• Início
  • Notícias
  • Parece piada: Torcida do Flamengo dá risada do valor oferecido pelo Atlético-MG por César
Publicidade

Parece piada: Torcida do Flamengo dá risada do valor oferecido pelo Atlético-MG por César

Parece piada, pois Atlético Mineiro dá uma oferta ridícula pelo goleiro César e Nação Fla cai matando nas redes sociais. “Se for em euros dá até para pensar”, “Eles estão de sacanagem”, “Por mim vale muito mais”, foram alguns dos tweets dos flamenguistas por conta do valor oferecido pelo goleiro reserva do time.

Como o Redbull Bragantino está fazendo diversas negociações para a temporada de 2020, o goleiro do Atlético-MG também entrou no meio. Com isso, o galo precisava colocar alguém no lugar de Cleiton e o principal nome foi justamente o de César, goleiro imediato de Diego Alves, do Mengão.

Um contato inicial já foi feito de acordo com o Globo Esporte. Contudo, César ainda está na pré-temporada pelo Fla e tem respaldo da comissão técnica do time.

César Bernardo Dutra, com 28 anos de idade, é a opção imediata para Diego Alves no elenco do Flamengo. César fez vários jogos defendendo o mengão no ano de 2019 e teve uma ótima atuação em diversos jogos. O goleiro é muito importante para o time, pois Gabriel Batista e Hugo Souza, demais goleiros, têm pouca experiência no futebol profissional e o Flamengo tem planos futuros para os dois.

Mas afinal de contas, por que parece piada o valor que o Atlético-MG está pedindo pelo goleiro? Acredite se quiser, mas o Galo ofereceu apenas 6 milhões de reais para César fazer parte do seu elenco para 2020. Ou seja, impossível a nação flamenguista não zoar essa informação.

Veja algumas mensagens dos flamenguistas sobre a notícia no Twitter, parece piada!

 

Portanto, esse foi o valor oferecido pelo goleiro do Fla. Contudo, parece que a torcida não gostou e se o galo quiser mesmo o defensor, o melhor a ser feito é reajustar essa oferta elevando bastante o valor. Vejamos qual vai ser o futuro do goleiro em breve.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod